sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Preparativos para 1º Culto de Jovens 2009



O próximo culto de Jovens da Igreja Doulos já está sendo preparado, preparem-se para surpresas da parte do Senhor em nossas vidas.


Escolhemos mais 16 músicas para guiarem nossos passos em mais este evento que será um marco para esta juventude. (ver abaixo)


Estamos fechando um ciclo onde anunciamos que foi Jesus pagou O PREÇO DE UM RESGATE, quando clamamos LIBERTA-ME! Hoje termos os privilégio de estar EM TEUS BRAÇOS Deus, e podemos dizer que o Senhor está GUIANDO MEUS PASSOS.


Que Deus nos abençoe.


1. Diante de Ti – Quatro Por Um

2. Eu Vou Viver uma Virada – Toque no Altar

3. Contigo Dançar – André Valadão

4. Poder Pra Salvar – Aline Barros

5. Eu Me Rendo – Renascer Praise

6. Espírito de Vida– Diante do Trono

7. Eu Vou a África – Fernanda Brum

8. Um Chamado – Quatro Por Um

9. Dependo de Ti – Paulo César Baruk

10. Leva-me Aos Sedentos – Aline Barros

11. Até os Confins da Terra – Adoração e Adoradores

12. 40 Live – dc Talk

13. Jesus Nos Manda Ir – Clamor Pelas Nações

14. Um Clamor Por Cuba – Clamor Pelas Nações

15. É Tempo – CTMTD

16. Profetizando as Nações – Fernanda Brum

Um comentário:

  1. creio que este culto vai ser uma benção ñ só para as nossas vidas mais para todas as pessoas que estiverem presentes!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar