sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mariana Valadão



Escutei algumas músicas do CD da Mariana Valadão.

São lindas canções com melodias suaves, o que casa perfeito com sua bela voz. Vale à pena adquirir este CD...

Já soube que ela estará dia 04 de abril em Fortaleza, com a Fernanda Brum... E o Renovo Jovem se fará presente em nome de Jesus...

Hoje posto a letra de Seja Tudo em Mim, ouviremos ela na escola bíblica sobre Amargura...

Seja Tudo em Mim


Deus no meu viver
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir

Deus no descançar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar

Seja tudo em mim - 4x

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar

Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim - 4x

Cristo em mim
Cristo em mim
A Esperança da glória
Tudo és mim.

Seja tudo em mim - 4x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar