terça-feira, 26 de maio de 2009

Músicas Relativas a Esporte


Ainda no clima da nossa Festa Esporte, resolvo postar sobre as músicas que foram escolhidas para animar a nossa festa.

Pensei que seria difícil encontrar músicas com o tema Esporte, e realmente foi, mas não tanto quanto eu esperava...

A única música que tinha em mente era País da Adoração, do André Valadão. Então pedi ajuda aos meus amigos. Nem todos me ajudaram, o único que me deu uma luz foi o @rafsg3_T que me indicou a música Campeão da Aline Barros.

Fui à procura e encontrei um CD da época da Copa de 2006, com as músicas Hexacampeão da Nádia Santolli, Gol de Emanuel do Magno Malta, Pedala, Crente dos Arrebatados, a linda faixa Seleção de Cristo com 4/1 e Kleber Lucas Arrebatados batendo um Bolão dos Arrebatados, Unidos pelo Amor Remix da Marina de Oliveira e Vamos lá, Brasil do Melosweet.

Para incrementar músicas sobre dança, Geração que Dança com Adoração e Adoradores, a música 'de torcida' Mais que Vencedor do Diante do Trono, Dia de Festa com CTMDT nos convida a pular, correr, dançar na presença de Deus.

Superabundante Graça do Fernandinho não tem muito haver com o tema, mas foi escolhida pela sua alegria contagiante. Assim como a faixa Se Não For Pra Te adorar também do Fernandinho.

Representando as maratonas tem as músicas Correndo do David M. Quinlan e Correr Para Deus da Aline Barros. Os esportes náuticos foram lembrados com o hino Solta o Cabo da Nau do André Valadão.

Esportes radicais tiveram presenças com Alive do P.O.D. e Jesus Freak do Dc Talk, que por sinal foi a música que tocou num dos momentos mais legais da nossa festa...

Pra encerrar com chave de ouro, ouvimos a música Meu Universo do PG, linda melodia e letra que fala profudamente em nossos corações.

Segue lista das músicas

1. País da Adoração – André Valadão
2. Campeão – Aline Barros
3. Hexacampeão - Nádia Santolli
4. Gol de Emanuel - Magno Malta
5. Pedala, Crente - Os Arrebatados
6. Seleção de Cristo – 4/1 e Kleber Lucas
7. Geração que Dança – Adoração e Adoradores
8. Mais que Vencedor – Diante do Trono
9. Dia de Festa – CTMDT
10. Superabundante Graça – Fernandinho
11. Vamos lá, Brasil - Melosweet
12. Correndo – David M. Quinlan
13. Correr Para Deus – Aline Barros
14. Arrebatados batendo um Bolão - Os Arrebatados
15. Unidos pelo Amor Remix - Marina de Oliveira
16. Solta o Cabo da Nau – André Valadão + Delirious
17. Se Não For Pra Te adorar – Fernandinho
18. Alive – P.O.D.
19. Jesus Freak – Dc Talk
20. Meu Universo - PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar