sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo César Baruk (Benção Pura sem Mistura…rsrs)

No início deste ano, conheci o trabalho deste grande músico cristão, Paulo César Baruk, mas precisamente no culto do final de ano da Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira.

Passei a acompanhar o ministério deste servo de Deus em seu site (clique aqui) e a adimirar seu talento musical. (Ouça músicas do Baruk clicando aqui)

Passei a segui-lo no twitter, bem como sua esposa Rebeca Nemer, que tem um ministério muito interessante voltado para crianças e surdos (conheça clicando aqui), e acompanhando também as postagens da Salluz, produtora da qual o Baruk faz parte.

Pois bem, nessa semana, comemorando a conquista de 4.ooo seguidores do twitter, o Baruk lançou uma promoção para premiar 4 de seus seguidores com um Kit (DVD Eletro-Acustico 1, DVD Eletro-Acustico 1 e o CD Piano e Voz... Amigos e Pertences) e eu fui um dos ganhadores.

Foi assim, o primeiro que ligasse para Salluz e ao invés de dizer alô, falasse o nome do novo CD que o Baruk está produzindo ganharia um Kit. Liguei e o telefone estava ocupado, mas (in)felizmente erraram a resposta, e eu fui premiado pela minha insistência em ligar novamente...

Quando atenderam o telefone eu falei: MULTIFORME!

Ganhei o kit, melhor ainda, o atendente me passou a ligação para o Baruk e falei pessoalmente com ele, que me parabenizou por ter participado da brincadeira. Abençoei seu ministério e combinamos como repassar meu endereço para receber o prêmio...

Fiquei muito contente e compartilho com vcs essa benção que recebi!

P.S.: Liguei pra Mariana pra avisar o acontecido e ela me perguntou: Tu disse a ele que eu gosto muito das músicas dele?
O que eu respondi: Não, mas pode deixar que aviso no e-mail que enviarei pra ele.
Agora aguardo os prêmios chegarem e surgir uma oportunidade do Baruk vir a Fortaleza. A Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira bem que podia trazê-lo para um evento no Conjunto Industrial... O Gleisson se sairia bem fazendo um dueto com o Baruk...

2 comentários:

  1. PARABÉNS RONALD,ESSE KIT É SHOW ESPERAMOS CONTAR COM ELE NO NOSSO RETIRO,E SÓ PRA TE INFORMAR QUASE QUE DEU PRA NÓS TRAZERMOS O BARUK, MAS O (R$) FICOU MUITO SALGADO,ENTRE OUTRO FORAM SONDADOS INCLUSIVE PG,MAS PELO MESMO MOTIVO DO BARUK AINDA NÃO DÁ,PORÉM EM JANEIRO TEREMOS O MINISTÉRIO AVIVAR,PARA O NOSSO CONGRESSO DE LOUVOR E ESPERAMOS CONTAR COM VOCÊS,TAMBÉM ESTAVAMOS COM SAUDADES. ABRAÇOS DE UMA GERAÇÃO QUE MARCA,A TODOS DO RENOVO,VALEU!!!!PAZ DE CRISTO. DEPOIS ME PASSA A QUANTOS DO RENOVO VAI AO RETIRO.

    ResponderExcluir
  2. olá,tudo bem? olha só como que eu faço
    pra covidar, ana paula valado,
    no blogue?e a mariaa tbm...fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar