quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Samuel T. Passamani

Este post faz parte do Amigo Oculto #TNB, uma iniciativa muito criativa da Thomas Nelson Brasil, através do Grupo dos parceiros e amigos da Thomas Nelson Brasil, para presentear seus leitores membros do grupo #VIP. (Se quiser fazer parte deste grupo, fale comigo através do e-mail ronaldluisrodnasc@hotmail.com)


Para fazer jus ao presente natalino da #TNB, teria que fazer um post em homenagem aquela pessoa que fosse sorteada para mim... Adorei a brincadeira e topei assim que fiquei sabendo...

Então, meu amigo oculto é o Samuel T. Passamani, um Paranaense que reside em Cariacica, ES e escreve no blog http://ometodista.tk, é solteiro, tem 18 anos, e estar à procura de um grande e verdadeiro amor, que culmine na formação de um lar abençoado... Mas, como podemos ver pelas suas fotos, só era bonito quando era criança! (Brincadeirinha.... rsrsrsrs!)

Como ainda não o conheço, iniciei minha investigação analisando seu perfil no twitter (http://twitter.com/samuelpass), rede social na qual ele possui 2.783 seguidores! Lá descobri que trata-se de um Metodista (Igreja Metodista em Campo Grande), Profeta, Evangelista, Ator, Líder, Adorador, Jesus Freak, Aspirante a Psicólogo, T-7 Staff, Pregador Quase Pastor... Logo, percebo alguma semelhança deste nobre amigo com a minha pessoa, principalmente neste último quesito.


No seu Blog, encontramos postagens de um Metodista Professo com opiniões e pensamentos sobre músicas, filmes, vídeos, artigos, sites, notícias, acontecimentos e opiniões alheias, tendo sempre em suas palavras coerência, sem quebrar seus princípios cristãos de um Metodista.


Apesar de estar há algum tempo sem postar, o que é muito normal para muitos blogueiros, afinal também temos o que fazer, percebi que seu blog está engatinhando, com apenas 007 postagens.


Meu amigo oculto tem muito bom gosto musical, e no seu blog vemos algumas bandas e cantores(as) que ele gosta... Também ouço a maioria dos músicos que ele ouve...

Samuel T. Passamani também faz parte da equipe do Blog Território Sete (http://territoriosete.blogspot.com), possui e-mail e perfil no site www.irmaos.com, e me parece ser um cara super gente boa!


É isso Samuel, desejo a você um Natal repleto de amor, cheio da paz que só há em Jesus Cristo e um ano novo cheio de realizações! Que Deus te abençoe! Espero que goste deste post feito em sua homenagem!


Encerro com uma mensagem retirada do Blog do Samuel T. Passamani: "Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra." John Wesley

2 comentários:

  1. Aew mano valeu mesmo pelo post...
    e fala sério eu era lindo e ainda sou.
    kkkkk

    fica na paz.
    continue sendo esse instrumento de Deus aqui na terra.

    Em Cristo,
    Samuel T. Passamani

    ResponderExcluir
  2. aii q fofuh, nao sabia dessa ai nao. mae ele eh bonitu tbm agora viu Rô! rsrsrsrssrs
    velane F.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar