domingo, 7 de março de 2010

Thalles na Comunidade Cristã Logos

O Renovo Jovem esteve presente na Comunidade Cristã Logos, no bairro de Fátima, na noite desta sexta-feira, 05 de março, acompanhando a ministração do cantor e compositor Thalles.

Quando chegamos na igreja, o pastor já estava fazendo a leitura inicial do culto. Foi a primeira vez que fomos neste templo, e aprovamos a estrutura!

Em seguida, o ministério de louvor local cantou algumas canções para animar o culto!

Após alguns avisos rápidos, e anunciar que o culto estava sendo transmitido pela rádio Logos FM, sobe ao palco o Thalles, com toda humildade que lhe é peculiar e somos conduzidos a SALA DO PAI, com a canção ARDE OUTRA VEZ.

De imediato, já fomos convidados pra irmos à frente e sermos abençoados com profecias ministradas para todos que ali estavam.


Apenas com seu violão, o Thalles ministrou melhor do que muitos cantores que se cercam de músicos e seus instrumentos e não possuem sequer qualidade vocal para cantar... Thalles deu show!

Em seguida ouvimos a música ELE É CONTIGO, onde de uma forma muito engraçada abençoamos uns aos outros fazendo uma espécie de 'abrigo' sobre nossas cabeças!


Thalles ministrou em seguida a canção PELA GRAÇA, onde esbanjou seu talento musical... Eu já gostava do Thalles sem tê-lo visto ministrando ao vivo, depois dessa noite, reconheço ainda mais o talento que Deus deu para esse levita! Que voz!!!

Após estas três canções, Thalles convida a banda da igreja e nos apresenta uma nova música, ESSE É QUE É DEUS, que nos envolve num rock'n roll bem animado, infelizmente não decorei a letra, mas trata sobre a passagem onde Elias desafia os profetas de Baal... Eu sei que a múscia animou a igreja!!!

Após estas 4 canções, que valeram tanto quanto um show, Thalles inicia seu testemunho. Ele já havia pincelado algumas informações no decorrer das ministrações, e complementa contanto mais detalhadamente a trasnformação ocorrida em sua vida...

No final, ainda ouvimos a canção CASA DO PAI, onde muitas vidas foram convidadas para aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador.

Foram momentos marcantes na presença de Deus! Que benção termos recebido a visita do Thalles em nossa cidade! Que o mesmo volte mais vezes... Aliás, já está confirmado seu retorno do dia 10 de julho, com sua banda para realizar um evento no Novo Estilo, antigo Sítio Siqueira...

Após a benção apostólica, o Thalles ainda se disponibilizou a atender o público, seja para uma oração, uma palavra amiga, ou uma foto!

Eu adquiri o CD NA SALA DO PAI, peguei autógrafo, dedicatória, batemos um papo e ainda tiramos foto! Se continuar com essa humildade, Deus ainda o exaltará ainda mais!

Um forte abraço! Fiquem na benção dos 3!

7 comentários:

  1. Êee dia muuuito bom!

    Destaki para: Se continuar com essa humildade, Deus o exaltará ainda mais!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Uma noite de grandes bençãos!
    E com direito a CD autografado hein... hehehe
    Mandando sempre muito bem meu querido
    um abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. eu também admiro muito esse cara... Referência em minha vida, amo suas músicas, acho que vem realmente do fundo de um sincero coração adorador... Dou graças a Deus, por ter pessoas assim, que nos seja de exemplo, e também mostre amar LOUCAMENTE esse Deus o qual servimos. E além dessas músicas, seu talento... é demais !
    Thalles, que Jesus continue te abençoando tremendamente, não deixe a obra de Deus parar, ela é esplêndida ! beijos

    ResponderExcluir
  4. talles amo suas musicas inspiradas pelo espirito santo ^^ Deus te abençoe sempre e sempre..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Suas postagens são 10! Conteúdo de qualidade,isso sim! Que Deus abençoe ainda mais o Thalles,que conserve essa humildade,unção e o talento! Bjs...Ná

    ResponderExcluir
  6. adoro o thalles ele e e de mas e sensacional eu sou da comunidade crista logos e ja fui pra todos os shows dele que teve la adorei todos

    ResponderExcluir
  7. Prezados Irmaos, formamos uma ONG - CoresPraVida.com.br pra atender Projetos Voluntarios de Pintura de muros e fachadas em locais carentes, levando Cores, Alegria e Estima aos carentes. Estamos trabalhando um Projeto junto à Comunidade do Trilho na Aldeota, queriamos convida-los a nos ajudarem com vosso apoio. Agradecemos,
    Deus abencoe a todos.
    nelson/diretor
    [Ex-missionario de Vencedores Por Cristo, fundador da Missao MILAD-SP e pastor por 17 anos in USA]
    Facebook.com/ProjetoCPV

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar