quinta-feira, 18 de março de 2010

Trazendo a Arca em Fortaleza

O dia 10 de abril será um dia abençoado para Fortaleza.

Além de recebermos o Régis Danese no Siará Hall, nossa cidade terá como outa opção nada mais, nada menos que Trazendo a Arca.

Isso mesmo, dois grandes shows, pena que ambos numa mesma data!

O Trazendo a Arca estará se apresentado no Parque de Vaquejada Novo estilo (antigo Sítio Siqueira).

O Evento está sendo patrocinado pela Rádio Logos Fm, 105.1. Maiores informações nos telefones no banner acima.

7 comentários:

  1. e Será uma benção em nome de JESUS!!!
    e aí Rony, vai passar por lá? hehehe

    ResponderExcluir
  2. o POST acima é o meu, é uma equipe que eu fiz para curiosidades bem interessantes.. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que irei para o do Régis Danese que fica mais próximo da minha casa... O Siará Hall

    Embora o do Régis seja mais caro R$ 20,00 enquanto o do Trazendo a Arca está R$ 10,00 antecipado!

    ResponderExcluir
  4. eu Vou concerteza gosto das duas!! mais vou pro trazendo a arca!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber em qual lugar trazendo a arca vai esta aqui em fortaleza
    leticiasonia_1@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se vai ter só a banda trazendo arca e q horas vai entrar?

    ResponderExcluir
  7. onde será o Show do trazendo a arca?

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar