sexta-feira, 21 de maio de 2010

O poder da música

É inegável que a música exerce influências em nossas vidas. Ela estimula nosso cérebro de maneira única, dando um prazer inenarrável.

Sou amante da música. Da boa música... Lamento apenas o fato de não ter talento para a música... Não sou afinado para cantar e nem sei manusear nenhum instrumento musical... Espero que meus filhos não venham com este defeito de fábrica... (Por sinal eles estão em processo de fabricação, mas isso é assunto para outro post...)

Pois bem, trabalho ouvindo músicas e/ou podcasts, de modo que fico quase sempre com os fones no ouvido. Hoje não foi diferente, e por ser sexta-feira, isso se torna algo obrigatório.

Quando mais que de repente vejo uma twittada da querida Renata Lino com uma set list elaborada pelo Stereomood.

Literalmente entrei em mood happy e como a Renata Lino mesmo disse, ficamos em 220v, se segurando para não começar a dançar... Ouça a set lit clicando aqui > (http://stereomood.com/mood/happy)

Porém uma música em especial mexeu comigo de forma única e indescritível. Trata-se de um mix de músicas do Jason Mraz vs. Bobby McFerrin vs. Israel Kamakawiwo’ole – Don’t Worry, I’m Yours!

Eu sempre gostei da canção Don't Worry, Be Happy. E recentemente uma de minhas músicas favoritas é I'm Yours do Jason Mraz. O mix das duas canções se tornou uma mistura perfeita!

Recomendo você baixá-la clicando aqui e colocá-la em seu ipod, mp3, toca fitas, radiola, enfim, onde você possa ouvir... Enquanto isso ouça vendo o vídeo abaixo:

2 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por música, e esquenta não, você não é o único desprovido de talento para essa arte. Mas minha filha NÃO puxou a mim, e nem ao meu marido - graça de Deus - e no quesito afinação/dom ela foi agraciada pelo Bom Pai.
    Espero que você tenha a mesma graça. É bom demais ouvir minha filha cantando.
    Veja e ouça meu tesouro: http://www.youtube.com/watch?v=GczJCll76wQ
    http://www.youtube.com/watch?v=YMr7vmQhQsQ

    E um link com meu cantor favorito: http://www.youtube.com/watch?v=xNticC8z9nM

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEITA *_________________________*

    nao consigo parar de escutar!!!!!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar