domingo, 1 de agosto de 2010

Cadê minha mala?

Viajar de avião é ótimo. Adoro o clima de aeroporto. São muitos encontros e desecontros, chegadas e partidas, um mix de felicidade e tristeza. Não à toa gostei de filmes como 'O Terminal', 'Simplesmente Amor' e 'Amor Sem Escalas' que dizem o que estou tentando expressar... Se não entenderam, vejam estes filmes...

Neste post, não falarei sobre o lado bom de viajar, pelo contrário. Numa viagem, cansamos ao passar um determinado tempo apertados numa poltrona com espaço mínimo. O clima dentro de um avião é o de claustrofobia. Por isso muitos têm medo de voar, não é o meu caso.

Quando chegamos no destino, queremos sair de locais fechados o mais rápido possível... Porém a pior parte de toda viagem, ocorre justamente nesta hora. Ao invés de vermos o lugar onde estamos desembarcando, temos que ficar minutos que parecem uma eternidade aguardando as malas...

É incrível como sempre achamos que nossa mala foi extraviada. Graças a Deus essa experiência nunca aconteceu comigo. Deve ser uma experiência horrível... Basta pesquisar 'mala extraviada' no google pra ver uma infinidade de links tratando desse assunto.

A demora é tanta pra aparecer nossa mala, que dá tempo de escrever este post enquanto a bagagem chega... Tenho que finalizar, a mala apareceu na esteira...

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar