segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma informação, por favor!

Estou sofrendo quando saio para passear em Brasília/DF. As pessoas simplesmente se negam a dar informações! Até um taxí que peguei, o motorista sequer deu bom dia!

Ao ser indagado, o que custa dizer: - Não sei te informar!; Ou então: - Procure informações ali, vá acolá...

Aqui as pessoas simplesmente te ignoram, ou dizem, pergunte pra outro! Com toda hospitalidade do mundo... Por isso que Brasília não é tão visitada, pense num povo mau humorado! Ou seria mal amado?

Mesmo assim estou gostando de conhecer a capital federal. Mas logo aqui, onde a educação pública é de qualidade, como postei recentemente aqui... (Recepção em Brasília, e o primeiro dia)

E olhe que aqui eles têm livros até nos pontos de ônibus... Isso mesmo, biblioteca pública em cada ponto de ônibus... Pode chegar lá, pegar o livro e depois deixar lá de volta...

É lamentável que mesmo com tudo isso, esses candangos ainda sejam pessoas tão fechadas e instrospectivas.

3 comentários:

  1. Ronald, em BSB quase ninguém pega ônibus, por isso não sabem informar nada... tem que andar com quem já sabe ou usar um mapa :S

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Todo mundo aqui tem carro... E tem estacionamentos enormes em todos os locais...

    Estudo sempre no google maps, pra ter noção de onde estou indo, e com o mapa da cidade impresso... Além das orientações dos meus familiares aqui de BSB.

    Mas o que vejo é realmente má vontade das pessoas... Claro que há exceções, e graças a elas tenho conseguido desenrolar por aqui...

    Mas tenho pra mim, que as exceções são pessoas de fora que moram aqui... kkkk

    ResponderExcluir
  3. aff. povo mal amado.
    Isso é falta de calor humano dos ônibus. hehehe
    #tenso

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar