sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Registro para a eternidade

No dia 30 de dezembro de 2010, dei uma navegada neste humilde Blog, e lembrei de várias coisas importantes que me aconteceram ao longo deste ano. Inclusive fiz uma série de twittadas com a hastag #Retrospectiva2010. Foi tão legal, que resolvi fazer este post, com vários links do que aconteceu de relevante em 2010 na vida deste que vos escreve: @RonaldLuis

No início do ano de 2010, estava ansioso pela viagem que faria para Recife, para o Canta Recife Only Rock, onde assistiria ao show do P.O.D. Ainda em Janeiro, li o livro 'Você é um Herói', participei do batismo da Vitória (Dodó, minha sogra querida!) e fui para o show do Rodolfo Abrantes na Master Beach com o William e o Abner.

Em Fevereiro, já estava com o ingresso para o Canta Recife Only Rock. Foi quando tive a perda de um amigo, o Noberto. Ganhei uma digital Sony Cyber Shot, do Blog da Jangadeiro. Não participei de Retiro no Carnaval 2010, mas vi muitos filmes e recebi amigos em casa. Conheci aquele que viria a ser o leitor/comentarista mais ativo do Renovo Blog, o Sidney. Também ganhei a promoção Idas e Vindas do Amor no site do Cabine Celular.

Já em Março, recebi a visita do Juliano e da Vivianny, amigos cinéfilos e seres rapadurianos. Comemoramos nosso excelente desempenho na #CopaInvictus da Editora Sextante, onde ganhamos o livro Conquistando o Inimigo. O Thalles, não era tão conhecido em Fortaleza, mas eu já ouvia suas músicas e fui ouví-lo na Comunidade Logos. Fui nas pregações do Pr. Luciano Subirá, em parte para ouvir o Deigma Marques. Houve mudanças na minha viagem para Recife. Fui ouvir o Bechara pregando no Industrial. Vi o excelente filme 'O Livro de Eli' nos cinemas. O mês terminou a viagem ao Recife.





Agosto começou comigo passando o fim de semana com a família no Rio. Vi o espetáculo Slava's SnowShow no Rio, e homenageei minha Tia Lourdinha. Minha cabeça explodiu com o filme 'A Origem', participei da etapa do Circuito Caixa de corridas de Rua. Tive um Dia dos Pais especial, afinal fiquei sabendo do Renovo Baby. Participei da corrida da farmácia Bom Preço, vi a pré-estréia do filme 'Como Cães e Gatos 2'. Estive num culto de jovens no Industrial, e corri em comemoração aos 25 anos do Beach Park.

No mês do meu aniversário, Setembro, estive visitando a capital federal, Brasília. Passei um dia no Clube do Exército em BSB, participei da Corrida Capital Run em BSB, visitei a D. Eliane e Seu Zé Terto. Completei 26 anos em BSB. Inclusive sai no Jornal de BSB. Fiz passeios em BSB, assisti o desfile de 7 de setembro em BSB. Fui ao Zoológico de BSB, visitei a câmara de deputados e o senado federal e estive na inauguração da fonte luminosa de BSB. Tive mais festa de aniversário quando voltei a Fortaleza. Neste mês, após 1 ano e 2 meses, foi enfim lançado o DVD DDG Experience do Oficina G3. Fiz um excelente post chamado 'Como Educar Jovens Cristãos'. Participei da IV corrida do Iguatemi. Apoiei a Marina Silva para presidente. Vi o fabuloso filme 'Soberano: Seis Vezes São Paulo'. Vi a peça Garotos no Teatro do Via Sul. Minha mãe completou 49 anos!



O mês de Novembro foi muito movimentado. Começou com a polêmica prova do ENEM. Vi os ótimos filmes 'Juntos pelo Acaso' e 'Um Parto de Viagem'. Meu grande amigo Marcos Barbosa fez 30 anos. Conheci o Cariri. Encontrei um grande amigo, o Samuel Varela. Assisti a aula espetáculo do Ariano Suassuna. Convidei os amigos para um almoço no Cariri. Conheci o Cariri Shopping. Fui no Arajara Park. Vi várias pelas na Mostra SESC Cariri (Fragmentos da Liberdade, Terra do Nunca, O Julgamento do Macaco, Shake That!, Burra - Não é nada disso que você está pensando, Aqueles Dois). Visitei a Fundação Casa Grande em Nova Olinda/CE. Almocei no Pontal de Santa Cruz, em Santana do Cariri/CE. Visitei o Memorial Pe. Cícero, conheci o Balneário de Caldas em Barbalha/CE, vivi grandes momentos, que me deixarão com saudades do Cariri. Saiu o resultado do Vestibular da UFC, e passei! Vi a peça 'Pouco Amor Não é Amor'. e a peça 'Ana-me'. Me emocionei com o filme 'Senna'. Acompanhei no hype a série 'The Walking Dead'. Assisti o espetáculo 'Comédia em Cena' no SESC do Centro. Participei da II Corrida de rua do Pecém e perdi o meu pai, Luiz Pereira Lima.

No mês de Dezembro, estive no Ceará Mulher, e no Adeus ao Luiz Pereira Lima. Ganhei uma camisa do Avai, fui testemunha do casamento civil da Velane e do Geovane. Ajudei a Mariana com o Chá de Fraldas da Isabely. Estive no show do Thalles no Espaço Logos. Fiz uma homenagem ao Luiz Pereira, e estive na missa de sétimo dia do Pereira. Aderi a Bichomania. Celebrei o casamento do Geovane e da Velane. Vi 'O Quebra-Nozes' no Theatro Municipal do Rio, estive com os amigos cariocas na Cara Urich, encontrei-me com a Renata Lino, estive num churrasco em Itaipuaçu, vi o filme 'Red - Aposentados e Perigosos' e o filme 'Megamente' com as crianças. Participei da IV corrida A Beira-Mar é sua, fiz um post emocionado sobre a 'Escola Bíblica 2010'. Entreguei a monografia da especialização, vi o Ballet Jane Ruth no TJA. Jantei no Panchello com o Sandro e a Nágela. Vi os bons filmes 'Tron - O Legado' e 'As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada'. Ajudei na preparação para o culto de Natal da Doulos, passei o Natal com a família Rodrigues do Nascimento, ministrei no culto de Natal da Doulos e curti o feriado de Natal com os amigos jogando Playstation e o feriado de ano novo fazendo este post.

Se você leu este post, e clicou inclusive em alguns links, merece os meus votos de um Feliz 2011! Que Deus possa estar de abençoando à cada dia deste novo ano. E continuem acessando o Renovo Blog, no ano que vem, continuarei postando sobre a minha vida neste meu diário virtual.

Um comentário:

  1. EIIIIIIIIIIIIIITA MAH!!!!!
    É MUITA COIISA!!!!
    MAS TAMBÉM PUDERA ESTAMOS FALANDO DE RONALD LUIS...
    e em 2011 muitas emoções hein?!
    abração, estarei sempre lhe acompanhando!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar