segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

You raise me up (Tu Me Ergues) Celtic Woman

Lindas mulheres, cantando uma linda canção. Impossível não gostar de ver e ouvir um vídeo como este. Mais uma contribuição do Samuel Varela para o Renovo Vídeos. Se continuar nesse ritmo, teremos vários vídeos similares neste Blog...

Um comentário:

  1. Já fazia algum tempo que eu queria te indicar esse vídeo e sempre me esquecia, aí conversando com o @pastor_sergio me lembrei.

    Depois que comentei sobre esse vídeo com ele, ele me falou o seguinte:

    "@samuelvarela Usei esta canção delas [You raise me up] na entrada da minha esposa. Quando a vi vestida de noiva, a música tocando, chorei oceanos.., #DeusFiel"

    Essa musica é muito bonita, fiz algumas pesquisas para ver se elas são evangélicas ou não, mas não encontrei nada falando que são.
    Mas, mesmo assim a letra é muito bonita e nos traz uma reflexão sobre o cuidado de Deus nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar