segunda-feira, 28 de março de 2011

IBRM realizou 24 horas de oração!

A Igreja Batista Regular do Mucuripe (IBRM) realizou entre os dias 26 e 27 de março, 24 horas de oração!!! Não pude estar presente na igreja que fui criado, mas meus familiares e amigos estiveram. E pelo que soube foi uma bênção...

Com uma programação bem elaborada, o evento não caiu no marasmo, nem mesmo durante a madrugada... Envolveu todos os membros da igreja, teve caráter evangelístico, de intercessão, e de comunhão, até mesmo com os que estavam distante, pois os pedidos de oração podiam ser enviados pela Internet.

Irmãos de todo Brasil e do mundo (inclusive do Piauí...rsrsrs) mandaram sugestões de oração, que eram divulgados na igreja e levantado um clamor. Eu pedi oração pela minha esposa Mariana (grávida de 9 meses) e pelo nascimento de nosso primeiro filho (o Pedro Sahel).

No próximo, farei questão de estar presente ao menos algumas horas, para desfrutar deste 'Espírito Jack Bauer de oração!'

Um comentário:

  1. KKK Legal, Ronald! Valeu o post. E fica idéia pra sua igreja e outras! O 24 horas de oração saiu da mente da Alice para abençoar o mundo! Graças a Deus!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar