domingo, 17 de abril de 2011

Gravação CD e DVD Diante do Trono em Natal

No dia 16 de julho de 2011, o Ministério de Louvor Diante do Trono estará em Natal, aqui vizinho a Fortaleza realizando a gravação do seu décimo quarto trabalho.

Já fui inúmeras vezes a Natal. Foi lá que inclusive passei minha Lua de Mel em 2007, mas minhas idas para lá, muitas vezes forma para acompanhar shows gospel, sempre do Oficina G3...

Porém estou pensando em ir a esta gravação. Por enquanto apenas pensando... Deixo aqui registrado esse pensamento. Tem várias pessoas também interessadas em ir. Posso citar aqui minha irmã Sulamita, o Sidney (@sidneymarkos), a Vasti (@Vasti), o Karlos (@KarlosVinicius) e tantos outros que tem vontade de ir nesta gravação.

Se eu estiver com condições financeiras (o que não é o caso no momento!) e aparecerem 4 pessoas dispostas a dividirem as despesas de aluguel de carro e de algum albergue por lá, certamente eu irei.

3 comentários:

  1. Quero ir com minha mae. Se formarem caravana, por favor,me avisem mcfmelo07@hotmail.com. tks.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Mariana Corretora de imoveis, trabalho em Natal, tenho lindos apartamentos de frente para o mar dois quartos todo mobiliado, em um ótimo preço, com certeza uma excelente oportunidade.

    Contato: (084) 9608 2629
    marikoehlercardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar