terça-feira, 5 de abril de 2011

Te amo papai!

Oi gente! Aqui é o Pedro Sahel! Aproveitei que o papai cochilou com o notebook ligado no Blog dele e vim escrever umas palavrinhas pra vocês!

Tinha vontade de escrever no Blog do papai, mas ele só me deixa postar no Renovo Baby (http://renovobaby.blogspot.com/), e eu obedeço, apesar de saber o login e senha dele...

Pois bem, se vocês acompanharem no meu Blog (http://renovobaby.blogspot.com/), saberão tudo que está acontecendo comigo, mas quero compartilhar neste post o que está acontecendo com o papai!
Ele está muito emocionado com o meu nascimento. Me aguardava ansiosamente tê-lo em seus braços, e como ele é jeitoso comigo.

Sabe me tirar do berço, trocar minha fralda, vestir minha roupinha... Essa roupinha da foto acima foi o papai que me vestiu! Só falta me dar banho, mas em breve ele fará isso também!

Papai, assim como a mamãe você tem sido um guerreiro! Me perdoe pelas horas de sono que tenho lhe tirado, te prometo que serão recompensadoras, você sabe disso.

E o gasto que você está tendo papai, farei render muito mais do que se você estivesse investindo na bolsa de valores!
O papai fica encantado com tudo, até com meu choro. A mamãe fica logo preoucupada, o papai às vezes fica me olhando berrar no berço para depois te um tempo me colocar no colo... Pessoal sou tão manhoso... Acho que herdei isso do meu pai...

Hoje ele vai dormir comigo. Já montou acampamento em meu quarto. Ainda bem, pois não foi legal dormir no carrinho lá no quarto dos meus pais...

Papai, entrei no seu blog pra contar tudo isso e te dizer uma coisa: Te amo papai!

Pedro Sahel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar