quinta-feira, 19 de maio de 2011

Filme: Os Agentes do Destino

Na noite do sia 16 de maio de 2011, vi o filme 'Os Agentes do Destino' na sala 1 do UCI Cinemas do Shopping Iguatemi. Estava com meu tio Fernando.
O filme trata basicamente sobre o livre-arbítrio. Ou seja, a liberdade que Deus nos deu de tomarmos nossas decisões. Muitas vezes somos influenciados por certos 'agentes espirituais' que querem interferir em nossas escolhas... Alguns chamam isso de destino.

Mas afinal, quem controla o destino? No filme somos apresentados ao político David Norris (Matt Damon). Perto de se eleger senador nos Estados Unidos, ele se apaixona pela dançarina Elise Sellas (Emily Bunt). Quando descobre esse amor e decide vivê-lo, David começa a enfrentar homens misteriosos que querem mantê-los afastados: são os Agentes do Destino.

O filme é uma ótima ficção cinetífica. Matt Damon e Emily Bunt estão em ótima performace. O que não é bom é ir ver um filme cansado, pois o sono às vezes chega a incomodar, pois queria ver o filme, e o cansaço não me permitia. Quando o filme é ruim, como foi o caso de 'Thor' que vi na semana passada, os cochilos ajudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar