sexta-feira, 13 de maio de 2011

Filme: Thor


Na noite do dia 12 de maio de 2011, assisti o filme Thor, com o amigo Marcos Barbosa na sala 1 do UCI Cinemas.

Lamento dizer que o filme não me pegou. Pode até ter sido o cansaço das noites mal dormidas em função do Pedro Sahel, mas passei mais tempo cochilando do que vendo o filme. E olhe que tinha pedido para o Barbosinha não deixar eu cochilar...

Achei o filme muito lento. Não tive simpatia pelo Thor, que é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.

Adoro adaptações de quadrinhos. Gosto muito de Homem de Ferro, X-Men, Hulk, etc... Mas lamento não ter curtido Thor. Não tenho sequer vontade de rever o filme... Nas cenas de ação, quando estava mais 'acordado', achei tudo meio sem sentido, forçado, enfim... Nem Natalie Portman está bem na película... Lamento não recomendar Thor, mas vejam e tirem suas conclusões. Eu não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar