segunda-feira, 20 de junho de 2011

92 anos de Pedro Ferreira Lima

No domingo, 19 de junho de 2011, estive na Escola Bíblica Dominical da Igreja Batista Regular do Mucuripe.

Fui com o intuito de levar o Pedro Sahel ao berçário daquela igreja, a mesma que fui criado. E como é organizado o ministério de bebês dessa igreja... Tudo muito arrumado, todo material necessário, inclusive o Sahel nem utilizou suas fraldas, mas as da igreja...

Após um excelente estudo ministrado pelo irmão Maurílio, sobre o crescimento da Igreja, houve uma homenagem ao irmão Pedro Ferreira Lima, que nesta semana completa 92 anos de vida.

Várias foram as pessoas que homenagearam o 'patriarca' desta igreja. Eu não fui um dos que falei, mas deixo aqui minha homenagem a este homem que é um exemplo e modelo de cristão.

Desde que me entendo por gente, ele já ela um líder da IBRM e sempre tratou a todos com o carinho que um pastor trata suas ovelhas. Tenho este homem por uma lenda viva do evangelho. De presente, ele pediu que a igreja lesse o Salmo 91. Que momento lindo... Emocionante. Fiquei contente pelo fato do meu filho Pedro Sahel ter estado comigo nesse momento histórico dessa congregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar