quarta-feira, 6 de julho de 2011

Catedral no Arena em Fortaleza/CE

Na madrugada do dia 3 de julho de 2011, a banda Catedral esteve se apresentando no Arena, aqui em Fortaleza. O grande problema, foi colocarem a banda para tocar após o emblemático show do Oficina G3. O correto seria o Catedral ter aberto o Show do Século, mas tudo bem... Um terço do público foi embora após o show do G3...

Quem ficou no Arena, se surpreendeu com o visual do Kim, que não estava dos melhores. Uma gravata amarela não lhe caiu muito bem... Porém isso não impediu o Catedral de tocar muitos de seus sucessos e as músicas de seu novo álbum Pedra Angular. Só quem já esteve num show do Catedral sabe como é agradável ouvir ao vivo as baladas desta banda... Canções como 'O Nosso Amor', 'Amor Verdadeiro' sempre estarão em meu coração...

A novidade é saber que em novembro Catedral virá novamente a Fortaleza, juntamente com o Novo Som. Creio que Catedral será a bola da vez do Alex Alves... Juntando-se ao G3, Kleber Lucas, Novo Som e Lázaro como únicas atrações da Eco Musical...

Vejam vídeos do show:










6 comentários:

  1. é claro que o oficina abriria o show,catedral sempre vai ser superior!e sobre essas pessoas q foram embora,ñ é pra tanto.ñ foram tantas pessoas assim como vc fala,foram poucas.pior seria se o catedral tivesse tocado primeiro,pois aí sim teria ficado um público muito menos.ñ sou evangélico,e por isso ñ posso comentar sobre a outra banda,fui por causa do catedral e o show foi demais.catedral na veia...

    ResponderExcluir
  2. Davi, acho que vc estava próximo do palco, onde fica lotado... Pra mim que acompanho o show à distância, percebi que uma pequena parte do público foi embora após o show do G3... Mas existem uma série de fatores para isso, o horário por exemplo...

    Quanto a qual banda é superior, depende do gosto de cada um... Adoro o Catedral, só critico, por exemplo, a forma como o Kim tratou o pessoal do som durante o show...

    Só acho que por ser mais pesado que o Catedral, o G3 deveria ter fechado o show. Ouvi alguns boatos acerca da passagem de som entre as bandas, que como não tenho certeza, prefiro sequer comentar...

    ResponderExcluir
  3. Cara, come q vcs gostam dessa banda, hein? É sacal, piegas e ridícula. Esse cidadão chamado Kim é um bossal e estúpido desde as eras mais primitivas. Me surpreende o fato de vcs se assustarem com isso ainda. O cara fala de amor pra cá, amor pra lá... e olha como ele fala com o pessoal da técnica. Imagina esse cara em casa, com a mulher e filhos... Mas isso não foi nada diante do que ele fez no ultimo show no metropole, ele praticamente execrou o tecnico de áudio no meio do palco! É um hipócrita, mentiroso e fingido! Fui pra ver o G3(essa sim, uma BANDA), mas acabei ficando pra esperar minha amiga, mas confesso que foram momentos insuportáveis de ouvir a voz irritante desse cara, as levadas iguais em todas as musicas e os arranjos do século XV. Sinceramente, admiro a capacidade de vcs de se impressionarem com coisa pouca ou, coisa ruim.

    ResponderExcluir
  4. sinceramente meu caro isaac vc deve ter sido um dos fãns do catedral na era golpel,q acobou ficando pé da vida pelo catedral ter ido pro secular,ser uma banda de pop/rock...vc chamar o kim de hipócrita,mentiroso,vcs crente são todos hipócritas msm.falar da vida do cara eu hein,a inveja mata,destrói...é por isso e outras coisas q ñ gosto de crentes,pq vcs são um bando de mentirosos,invejosos,ô testemunho hein irmão,Q Deus tenha misericordia de vc meu caro,falar é muito facil,qualquer um fala...quem fala mal de mim são os filhos de caim,kkkkk...q país é esse!!!e outra coisa fazer barulho todo mundo sabe,quero ver fazer melodias q tocam e revolucionam,aliás ñ é nem pra mim perder tempo com um cara feito vc,vai se converter crentinho,cadê o bom testemunho.huhu é catedral...

    ResponderExcluir
  5. kim vc e d mais... catedral e show
    ADORO CATEDRAL, E QUEM NAO GOSTA E MANE KKKKKK

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar