quinta-feira, 14 de julho de 2011

#YourTourG3

O Oficina G3, melhor banda de rock Gospel do Brasil, está preparando sua próxima turnê, onde os fãs da banda terão a oportunidade de simplesmente eescolher o repertório. Será a #YourTourG3.

Uma idéia simples, porém fantástica, de uma banda humilde que sempre soube dar valor ao seu público. É emocionante ler um texto como esse do baixista Duca Tambasco (Welcome), contando acerca dessa idéia da banda. O G3 faz parte da minha história, eu faço parte da história do G3. Somos um em Cristo...

Cliquem no site http://yourtourg3.com.br/ e votem em suas preferidas do G3. Eu já escolhi as minhas, segue:
  1. Depois da Guerra - Meus próprios meios
  2. Depois da Guerra - Muros
  3. Depois da Guerra - Incondicional
  4. Além do que os olhos podem ver - A lição
  5. Acústico ao vivo - Autor da vida
  6. Indiferença - Davi
  7. Indiferença - Glória
  8. Indiferença - Espelhos mágicos
  9. Indiferença - Indiferença
  10. Indiferença - Contra-cultura
  11. Indiferença - Não temas
  12. Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho - Mais que vencedores
  13. Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho - Resposta de Deus
  14. Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho - Valéria
  15. Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho - Razão
  16. Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho - Deus eterno
  17. Ao vivo - Naves imperiais
  18. Ao vivo - Magia alguma

4 comentários:

  1. Nooossaaaa, muito bom..
    Do indiferença das que vc escolheu, eu só não escolhi "não temas".. Magia alguma, naves imperiais e Novos céus, não podem faltar.. além de Espelhos mágicos, claro.. Mais aê, de muito bom gosto a sua escolha.. do ddg só escolhi obediência.. Parabéns pelo post, gostei bastante

    ResponderExcluir
  2. Minhas 18, um setlist já na ordem pra facilitar… tirei todas do DDG, nãop aguento mais ouvi-las e escolhi uma d'O Tempo pois acho que fiocariam boas na voz do MH e queria rev Preciso Voltar numa versão mais pesada...hehehe

    1. O Caminho
    2. Hey Você
    3. Ingratidão
    4. Razão
    5. Davi
    6. Profecias
    7. Minha Luta
    8. Quem
    9. Preciso Voltar
    10. Perfeita União
    11. Perfeito Amor
    12. Autor da Vida
    13. Contra-Cultura
    14. Não Temas
    15. Indiferença
    16. Espelhos Mágicos
    17. Naves Imperiais
    18. Glória

    ResponderExcluir
  3. Tua lista ficou muito boa! Acho que vi ela nos comentários lá do YourTourG3... Gostei particularmente de tu ter listado numa eventual ordem que poderia facilmente rolar no show!

    Acho que sua set list está inclusive melhor que a minha. Eu escolhi minhas favoritas...

    Infelizmente o público do G3 cresceu com depois dos álbuns O Tempo e Humanos, e infelizmente talvez só vejamos algumas das antigas, e não a maioria do repertório...

    ResponderExcluir
  4. Confesso que votei em Contra-Cultura só por causa do Esdras.. riariairai.. dá uma força aí pra ele..

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar