terça-feira, 30 de agosto de 2011

Filme: Smurfs

Na noite do dia 29 de agosto de 2011, estive com o Saulo, a Sara, o Adriel, a Erivânia e o Daniel no Iguatemi para vermos 'Smurfs'.

No filme, Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Arrojado (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.

O filme me remeteu a minha infância, lembro de ter visto vários desenhos dessa turminha azulada. Gostei do roteiro do filme, sobre o processo de mudança na vida do Patrick, personagem humano da trama.

As crianças adoraram, eu me diverti e inclusive adquiri o Smurf Arrojado no Mc Lanche Feliz para minha coleção.

Um comentário:

  1. Mas depois que agente conhece a verdadeira história dos smurfs....eu heim...veja abaixo:

    http://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/08/13/uma-analise-dos-filmes-%E2%80%9C-os-smurfs%E2%80%9D/

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar