terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - O ano que me tornei pai

2011 foi um ano inesquecível! Afinal, foi o ano que fui presenteado por Deus com o nascimento do meu primeiro filho. Essa frase resumiria o ano, mas como fiz no ano passado, aproveitarei meu blog para relembrar (e reviver de certo modo) alguns momentos marcantes desse ano.

Em Janeiro, tive que dar andamento nas obras do quarto do Pedro Sahel, que estava prestes a nascer. Iniciei o curso de Bacharelado em Administração com Foco em Gestão Pública, pela Universidade Aberta do Brasil em parceria com a UFC.

Por sua vez em Fevereiro, fui no excelente show do Jason Mraz no Siará Hall, houve o chá de fraldas do Pedro Sahel com meus convidados, e dei entrada em minha carteira de estudante!

Já em Março, fiz um book com a Mariana grávida, estive na ressaca do Oscar na Saraiva, coloquei minha coleção de DVDs numa estante digna, estive no noivado do Fábio e da Mariana, vi o ídolo Rogério Ceni marcar seu centésimo gol, e me despedi dos meus porquinhos da índia.

O ponto alto do ano veio em Abril, quando vivi o inesquecível dia do nascimento do meu filho, e passei a viver uma vida de pai, participei da 9º meia maratona de Fortaleza, retornei após 19 anos à São Luis/MA, fui no Centro Histórico de São Luis, e na Escola Benedito Leite, reencontrei Nely e sua família, a D. Lindalva e o Lindomar. Estive também participando da Expomoney 2011.

Em Maio, participei do 2º Circuito de Corridas Pague Menos, de um churrasco na Igreja Doulos, fiz a cobertura do show do Fernandinho no G4, realizamos um churrasco em família, acompanhei a o seriado Guerra dos Tronos, e comemoramos os 50 anos de casados dos patriarcas da família.

Junho passou rápido, passei um domingo na praia do Presídio, visitando o tio Domingo, fui ao Logos Fest Music e curti excelente shows como do Paulo César Baruk e do Pregador Luo, e houve a aposentadoria do Cel. Paiva (meu ex-chefe).

No mês Julho, estive no show mais emocionante da história do Oficina G3, participei do culto de aniversário de 63 da Igreja Batista Regular do Mucuripe, e visitei a Igreja Comunidade do Amor, no seu 3º Congresso da Família com Paulo César Baruk.

No mês do desgosto, Agosto, fui em São Januário ver o Vasco vencer o Santos, vi o Ceará ganhar do São Paulo no PV, e trabalhei na organização do 8º Prêmio Vigilante Petrobras. Foi um mês corrido e cansativo, inclusive reprovei em Macroeconomia na graduação, mas fiz muitas amizades e fui devidamente recompesado com o esforço.

Como de costume, Setembro foi um mês agitado. Completei 27 anos vividos, com direito a festa de aniversário e churrasco! Fui para o show do Vox Dei no Via Sul, participei da II Corrida do Beach Park, teve o casamento da Débora e do Bruno, conheci os parente do Guarujá/SP, passei um fim de semana na Praia das Fontes com os colegas de trabalho, participei da 5ª Corrida Iguatemi, fiz o exame de suficiência do CRC, e participei do culto de celebração aos 50 anos da minha mãe.

No mês de Outubro, estive no lançamento do livro 'Pais Responsáveis Educam Juntos', com a presença da Cris Poli, fui na convivência da igreja Betesda Aldeota, acompanhei a 2ª temporada do seriado The Walking Dead, e completei 4 anos de casamento, 11 de relacionamento com a minha amada esposa.

Em Novembro, fui na exposição 'O Fantástico Corpo Humano', estive no bate-papo sobre Guerra dos Tronos na Livraria Cultura, fui na Noite de Autógrafos da Sara, estive na Festa na Roça da IBRM, e realizei meu primeiro vôo de helicóptero.

Por fim, em Dezembro, estive no Circuito Petrobras de Vela em Paracuru, visitei a Igreja Canaã com a presença da cantora Cassiane, estive no Culto de Natal da IBRM, participei da festa de Natal da família Rodrigues do Nascimento e adquirimos o carro novo!

Além disso, li os seguintes livros: Colcha de Retalhos, A Arte de Correr na Chuva, O Hobbit, Tranforme Seu Filho Até Sexta, As Crônicas de Gelo e Fogo - Guerra dos Tronos, Um Lugar Para Todos, A Dama Azul, Pais Responsáveis Educam Juntos, e Anotações Sobre Um Escândalo. Estou terminando de ler Memórias de uma Gueixa...

Vi vários filmes no cinema, os melhores foram: Cisne Negro, O Discurso do Rei, Rango, Em Um Mundo Melhor, 127 Horas, Meia-Noite em Paris, Um Novo Despertar, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, Super 8, e Tudo Pelo Poder. Destaque especial e menção honrosa para: Enrolados, Desenrola, Atração Perigosa, Bruna Surfistinha, VIPs, Rio, Sexo Sem Compromisso, X-Men Primeira Classe, Língua Materna (21º Cine Ceará), O Poder e a Lei, Planeta dos Macacos - A Origem, Esses Amores, Amor a Toda Prova, Mamonas Para Sempre, Contágio, Meu País, A Última Estação e Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma.

E ganhei algumas promoções, entre elas: CD da Kari Jobe da BV Films, Livro Colcha de Retalhos, Valentines Day da Giuliana Flores, Kit A Garota da Capa Vermelha, Kit Sherlock Holmes com DVD, poster e uma caixa de chá inglês, CD com a trilha sonora do filme Gnomeu e Julieta, e o livro Como Lidar com a Sogra.

Neste ano, nos deixaram: O ex-vice-presidente José Alencar, Seu Albino, o Prof. Osório e D. Aurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar