quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval 2012

Entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2012, estive com minha família no Retiro de Carnaval da Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira, em Pacajus/CE, a 60 Km de Fortaleza.
Foi uma bênção! O local do Retiro, Haras Hotel Fazenda, é maravilhoso e acomodou muito bem todos os irmãos, proporcionando conforto e a sensação de bem estar. Vários quartos, todos com ar-condicionado. O Sahel ficou num quarto com a Mariana, a Kelly, a Sulamita e a Sara.

Tomávamos banho de piscina, víamos os animais, e desfrutávamos de cada momento passados neste local.

Com o tema 'Rasgai os vossos corações e não as vossas vestes' todos que ali estiveram foram impactados pelo agir do Espírito Santo de Deus.

Havia cultos toda manhã, e à noite após o jantar. No tempo livre, tinha inclusive passeio de charrete! Nem preciso dizer que o Pedro Sahel adorou!

O que chamou atenção nesse retiro foram os devocionais à tarde, onde foram divididos em pequenos grupos: rapazes, moças, adolescentes, casais e amigos. Foram ministrados os seguintes temas: arrependimento, entrega e santidade. No grupo de casais, houve também uma ministração sobre amizade.

Toda noite, após o culto, havia as festas temáticas. Teve noite do sósia, noite das épocas e noite Green (com máscaras!) A noite do sósia mostrou irmãos fantasiados. Foi encenado o programa do Silvio Santos, com a participação dos covers do Diante do Trono, da Turma do Chaves, da Turma da Mônica, do Oficina G3, da Lady Crente, dos Flinstones e do Toy Story! Eu me vesti de professor Girafales, a Mariana de D. Florinda e o Sahel era o Chaves!

Após as festas, brincávamos de Guerra dos Grupos. Nos primeiros dias teve muita confusão, mas na última noite, jogamos 7 vezes, e foi muito legal!

Apesar de estar me recuperando da cirurgia dos sisos, ainda consegui jogar vôlei, fiz trilha até um açude próximo, tomei banho de piscina com o Sahel e desfrutei de cada momento desse abençoado retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar