sexta-feira, 16 de março de 2012

Delta do Rio São Francisco

No dia 1º de março estive com a família, realizando um passeio de catamarã no Delta do Rio São Francisco, na divisa litorânea de Sergipe/Alagoas.

Saímos do Hotel em Aracaju em direção a Brejo Grande. Por orientação da Nozes Tour, fomos por Pirambu e acabamos errando o caminho, passando por estrada de terra que nos atrasou bastante. Chegamos em Brejo Grande em cima da hora de embarcarmos no catamarã, onde fomos recepcionados com boa música e frutas tropicais.
Partimos em direção a Foz, beirando o lado Alagoana e vislumbramos Piaçabuçu, cidadezinha onde foi gravado o Filme "Deus é Brasileiro".

Lindas paisagens surgiam das margens, enquanto isso, eu me refescava no chuveiro do catamarã com o meu filho.
A Foz do Rio São Francisco é um lugar onde cada dia uma nova paisagem se descortina, naturalmente privilegiada pela natureza, onde praias, dunas, piscinas naturais, coqueiros e até manguezais se movem pela grandiosidade do encontro das águas do Oceano Atlântico com o Rio São Francisco.
Em nosso passeio, vimos o farol que orienta os navegantes e faz a divisa entre o rio e o mar.

Em nossa parada para banho, tivemos a oportunidade de caminhar por praias pouco habitadas e desfrutamos um pouco das belezas que Deus.

Um comentário:

  1. Lindo demais...né!! Parabéns pelo passeio...abraços a todos...especial para SAHEL

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar