quinta-feira, 22 de março de 2012

Fúria de Reis

Enfim terminei de ler o segundo livro das crônicas de gelo e fogo. Comecei a ler em meados de janeiro de 2012, e terminei de ler em meados de março... Isso mesmo, levei dois meses para ler as mais de 600 páginas dessa fenomenal literatura fantástica de George R. R. Martin.

O livro, segue a épica aventura nos Sete Reinos, iniciadas com o espatacular 'Guerra dos Tronos' onde muitos perigos e disputas ficaram em aberto. Gostei de ler o livro antes de ver a segunda temporada da série que estréia 1º de abril de 2012. O anterior, li depois de ver os 10 capítulos na TV e ainda assim a leitura fora agradável, dessa vez, se tornou mais interessante pelo ineditismo.

Westeros está dividida. Quatro pessoas se declaram rei de Westeros. Combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, pois um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. Winterfell está ameaçada. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. A magia tenta impedir a força das espadas. Irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria. Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar