domingo, 20 de maio de 2012

3º Circuito de Corrida Farmácias Pague Menos - Etapa Fortaleza



Na manhã do dia 20 de maio de 2012, estive com a família no aterro da Praia de Iracema, participando do 3º Circuito de Corrida Farmácias Pague Menos, na etapa de Fortaleza, que abre o circuito.

Mais uma vez, o kit veio recheado e valeu cada centavo do valor da inscrição. Por falar nisso, elas acabaram dois meses antes do evento, provando o quanto tem agradado aos corredores. Parabéns aos patrocinadores por divulgarem sua marca numa das melhores corridas do circuito de Fortaleza.




A entrega dos kits foi bem organizada, apesar da grande quantidade de pessoas inscritas. A exigência da documentação e do cupom fiscal, serviu para garantir a entrega dos kits a quem de direito.

A corrida aconteceu sem grandes problemas. A multidão seguiu o percurso, com vários pontos de água, bem sinalizado, protegido e até animado. Me surpreendi com minha performace nos 5Km, pois pensava que meu ritmo seria menor.


Como divulgado no Jornal O Povo, participaram da corrida crianças, cachorros, cadeirantes e até o sósia do Tiririca! Minha esposa, mãe e irmã correram 1Km e participaram da festa. A minha tia foi também e ficou com meu bebê no colo durante a corrida. Segue link com vídeo do Bom dia CE, com uma matéria bem bacana sobre a corrida. Atletas participam de corrida em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar