terça-feira, 15 de maio de 2012

Gilberto Gil Sinfônico


Na noite do dia 28 de maio de 2012, Gilberto Gil se apresentará no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com o projeto Gil Sinfônico: Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmos.

Como eu estarei no Rio de Janeiro a trabalho, não poderia perder uma oportunidade dessas e hoje (15 de maio) já garanti meu ingresso, que assim que começou a ser vendido no Ingresso.com, esgotou em poucas horas...

A apresentação faz parte da série MPB & Jazz, uma das mais longevas e bem sucedidas do país, em seu nono ano de atividades, faz em 2012 uma homenagem a Gilberto Gil, artista referencial na música brasileira.

O repertório do show, fará um passeio por todas as fases da carreira deste múltiplo artista: clássicos repaginados, músicas recentes de seu repertório, inclusive uma inédita, e canções de compositores que inspiraram Gil desde sempre, como Luiz Gonzaga e Jimi Hendrix. 

Estou na expectativa de um grande concerto, até porque o evento vai virar DVD nas mãos do cineasta Andrucha Waddington. E eu estarei na galeria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar