sábado, 30 de junho de 2012

Filme: Madagascar 3 - Os Procurados

Na tarde do dia 30 de junho de 2012, estive com minha família no cinema do Shopping Benfica vendo o filme 'Madagascar 3 - Os Procurados'.

Fiquei contente com a evolução do Sahel no cinema. Em 'O Gato de Botas' ele ficou um pouco assustado durante a projeção, nas sessões do cinematerna, os filmes não eram de interesse dele, mas agora em Madagascar 3, ele se divertiu... comeu pipoca, dançou no final da projeção, e se agoniou pouco.

Infelizmente o filme não me agradou. A história é fraca, as motivações não estão bem esclarecidas, os coadjuvantes continuam se destacando mais que os personagens principais... Os animais estão decididos a deixar a África e voltar para Nova York. Para isso, eles precisam da ajuda dos pinguins que foram ganhar dinheiro nos cassinos de Monte Carlo. Então eles aparecem do nada em Mônaco e  começam a ser perseguidos por agentes do controle de animais. Nessa fuga, eles acabam encontrando um circo decadente e ajudando novos amigos a recuperarem a fama e levarem o espetáculo para Nova York.

Enfim, apesar da sessão ter sido divertida, o filme não foi legal, e esta sequência era desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar