quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corrida das Dunas


No dia 12 de agosto de 2012, estarei participando da primeira edição da Corrida das Dunas. Fiz minha incrição na Ibyte, ao preço de R$ 45,00, quem tiver interesse, pode cadastrar-se também no site da corrida, onde é cobrada uma taxa de R$ 4,50.

Esta corrida tem tudo para dar certo, pois surge inovando no circuito de corridas da capital cearense, a começar pelo visual (Praia do Futuro), pela distância de 13Km, sem ser necessário dar duas voltas num mesmo circuito (há também a de 5Km), e pelo percurso que envolve ladeiras (descidas e subidas, curvas, retas, etc).

A prova começa do novo empreendimento da Diagonal nas Dunas, o Alto das Dunas, e segue rumo à Cidade Fortal. Faz a volta na lagoa, sobe duas ladeiras, uma com 400 metros e outra com 200 metros. Quem fizer 5 Km já pensa na chegada, eu correrei os 13Km, então terei que seguir em direção ao Caça e Pesca até a ponte da Sabiaguaba, passando sobre a foz do Rio Cocó, fazendo o retorno e voltando em direção ao Alto das Dunas. No final, uma ladeira de 700 metros!

Certamente esta corrida exigirá superação e muita força! Eu estarei lá! Só preciso me livrar de vez dessa gripe para estar bem preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar