quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jason Mraz - The Woman I Love

Eu nunca escondi de niguém o quanto gosto das músicas do Jason Mraz. Hoje ouvi 'The Woman I Love' do seu mais recente álbum 'Love Is A Four Letter Word' e que declaração de amor linda... Já que essa música é uma declaração de amor para a mulher amada, dedico este post a Mariana, a mulher da minha vida, esposa, mãe do meu filho e minha melhor amiga.

Jason Mraz - The Woman I Love (Motion&3D) from Damien Lee Benoit on Vimeo.

Segue a tradução: A Mulher Que Eu Amo Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas Bem, você também me perturba as vezes com a sua voz Mas isso não é suficiente para mim Para sair e seguir em frente Eu só vou te amar como a mulher que eu amo Nós não temos que nos apressar Você pode demorar quando tempo quiser Eu estou segurando firme Meu coração está em casa Com a minha mão atrás de você Eu vou te segurar se você cair Yeah, eu vou te amar como a mulher que eu amo As vezes o mundo pode fazer você se sentir Que você não é mais bem-vinda E você se bate Você se deixa enlouquecer E naqueles momentos que você parar de amar Aquela pessoa que eu adoro Você pode relaxar Porque, baby, eu te protejo Hey Não, eu não quero mudá-la Você tem tudo sobre controle Você acorda todo dia diferente Uma outra razão para me manter segurando firme E eu não estou ligado a qualquer maneira que você está aparecendo Eu só vou te amar como a mulher que eu amo Yeah, eu vou te amar, oh yeah Yeah, eu vou te amar Você é a mulher que amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar