quinta-feira, 19 de julho de 2012

P.O.D. - Lost In Forever

Mais um vídeo sensacional do P.O.D., com a música 'Lost In Forever' do novo álbum da banda.
P.O.D. - Lost In Forever from NEWS ★ METALDISCS on Vimeo. Segue tradução: Perdido Para Sempre Eu estou apenas flutuando Neste momento de tempo e espaço? Isso me faz pensar Um estado de espírito porque eu estou apenas desaparecendo E minha cabeça está perdida nos satélites Eu estou tão longe e sumido para conseguir alguma vez acertar Através dos olhos que não veem, sonhando acordado de novo Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre Eu estou apenas vagando Totalmente sozinho em minha névoa inconsciente? Me leva para baixo O infinito confinado pronto para surpreendê-lo Eu estou muito cego para ver além da escuridão da noite Mas meu espírito geme para ver o pós-vida Eu estou tão quebrado e pequeno Venha aqui e me leve embora Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre Nós vivemos e nós morremos. Dados à fé e ao medo. Quando o meu tempo acabar, para onde eu vou a partir daqui? Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar