quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filme: Os Mercenários

Na noite do dia 30 de agosto de 2012, revi o filme 'Os Mercenários' no Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota, na programação do Cinepipoca Cecomil em parceria com o Cinema com Rapadura.

Depois dos sucessos da Maratona Batman + a pré de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e da Maratona Os Vingadores + pré “Os Vingadores”, mais um evento inédito em nossa capital. Para isso, tive que comprar o ingresso para a pré-estréia da noite de quinta, 30 de agosto, com meia para todos (valor único de apenas R$ 12,00).

Para isso, tive que levar 1Kg de alimento e ganhar o direito de curtir o primeiro “Os Mercenários“, cortesia da Califórnia Filmes. Estavam lá os fãs dos filmes de porrada da capital cearense.

O filme não é bom, mas a sensação de ver os brucutus dos anos 80 na telona não tem preço. Havia visto o filme em 2010, mas foi bom revê-lo como preparação para 'Os Mercenários 2'. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões.

Quando Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

Com cenas filmadas no Brasil, o filme conta também com participação de uma atriz tupiniquim (Gisele Itié) e dublês da terrinha. Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar