domingo, 30 de setembro de 2012

Na festa da galinha pintadinha!

Na manhã do dia 30 de setembro de 2012, estive com a família no Theatro José de Alencar, vendo 'A Festa da Galinha Pintadinha, no musical cover, uma montagem com adaptação das músicas mais conhecidas do universo infantil, que estão presentes nos CDs/DVDs da Galinha Pintadinha. Comprei ingressos de R$ 11,90 pelo Barato Mais Barato.

O Sahel adora assistir a 'pi, pi' como ele chama. A Mari estava super contente, e a vó Sâmia toda boba. A 'pi' Sara também esteve conosco.

No espetáculo, foram apresentados 10 clipes musicais com cantigas infantis populares, tais como: Coelhinho da Páscoa, Marcha Soldado e Pintinho Amarelinho.

Além da Galinha Pintadinha, também fizeram parte do show o Galo Carijó, o Sapo, a Baratinha e a famosa Mariana da canção Mariana conta um….

 
 A Mariana me fez comprar um pelúcia da galinha pintandinha por R$ 20,00. O Sahel começou a fazer a festa antes mesmo do espetáculo, que começou com um pouco de atraso, e após todas as crianças presentes subirem no palco!


 O musical é conduzido pelo personagem Joaninha (que infelizmente não estava num dia inspirado). Daí somos apresentados a Mariana e sua tia que querem ir para festa da Galinha Pintadinha e contam com a ajuda de todos até chegarem onde ela mora. O Sahel acompanhava cada música desde os primeiros acordes.

 Com o olhar atento, ele observava tudo e não perdeu um detalhe sequer! No final, não esperamos para tirar foto, pois a fila era enorme...

 O espetáculo, que é uma realização da Cia. Cearense de Molecagem, em parceria com a Associação de Produtores de Teatro do Ceará e o Teatro da Praia, estreou no TJA no mês de maio e vem fazendo apresentações mensais desde então, com uma nova já marcada para o próximo mês, dia 14/10. Segundo Carri Costa, roteirista e diretor da peça, em outubro a apresentação será gratuita em função do mês da criança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar