sábado, 13 de outubro de 2012

Casamento do Fábio e da Mariana

A tarde/noite do dia 13 de outubro de 2012 será um dia inesquecível. E não pelo fato do Evanescence ter tocado em Fortaleza no Ceará Music 2012, e sim pelo fato dos meus amigos Fábio e Mariana terem se casado numa linda festa na beira do mar em Tabuba, Cumbuco/CE.

Tive a honra e o privilégio de apadrinhar esse casamento. O Sahel estava a coisinha mais linda do mundo, embora tenha ficado um pouco febril, mas se comportou durante toda a cerimônia e curtiu a festa.

Passei  na casa do Fábio e acompanhei sua ansiedade e os últimos preparativos de seus familiares. Chegamos ao local e ainda recebemos algumas instruções da cerimonialista. Tudo transcorreu normalmente. Me emocionei vendo o Fábio no altar, com a Mariana sorridente adentrando a sua festa dos sonhos. A decoração e o visual do local estavam impecáveis.

Após a cerimônia, ainda recebemos um presente dos noivos. A recepção foi maravilhosa! Muita música, muitos salgados, muitas bebidas servidas o tempo todo e um jantar delicioso. A mesa de chocolates estava linda, e após o jantar a minha Mariana fez o ataque! Pena que sequer esperamos a sobremesa, o Sahel havia dormido e como continuava febril preferimos irmos embora... Por mim ficaria o resto da minha vida naquela festa maravilhosa!

Fábio e Mariana, desejo muitas felicidades nessa nova vida. E que a alegria e felicidade demonstrada nessa festa inesuqecível, se mantenha à cada dia. E não esqueçam que minha família está sempre à disposição para o que for necessário. Forte abraço. Em breve fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar