sábado, 27 de outubro de 2012

Casamento do Júnior e da Bruna

No dia 27 de outubro de 2012, estive com a família envolvido nos preparativos do casamento do Júnior e da Bruna. Ajudamos na parte de limpeza e decoração das mesas e cadeiras e do Espaço Sérgio's, local do casório, na preparação da alimentação, logística de matimentos, assessorando os noivos, etc.

Após a correria do dia, nos arrumamos e fomos para festa. O Sahel foi o pajem do noivo. Entrou tocando sino, chamando a mamãe e o vovô. Eu o acompanhei, estavamos parecidos, de paletó e tudo!

A festa transcorreu normalmente. A cerimônia foi linda e emocionante. O diferencial, foi que os padrinhos eram anunciados na entrada. Gostei dessa novidade! As músicas foram muito bem escolhidas, e entoadas no momento certo, inclusive a entrada da noiva. O Pr. Ozair ministrou uma palavra breve. Após a troca das alianças, o noivo ainda foi usado pelo Espírito Santo para ministrar lindas palavras aos que estavam ali presente.

Ajudamos a servir os convidados enquanto os noivos tiravam fotos... De hoje em diante, respeitarei ainda mais os garçons, pois é um trabalho árduo! No fim da festa, preparamos recipientes com salgados, doces, bolo e refrigerante e tive o privilégio de levar os noivos para lua-de-mel em Beberibe! Em breve fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar