sábado, 20 de outubro de 2012

Só - Edisca Cia. de dança

Na noite do dia 20 de outubro de 2012, estive com a Mariana e a família do Josias no Theatro José de Alencar, vendo o espetáculo 'Só' da Edisca Cia. de dança, dentro da programação da Bienal Internacional de Dança do Ceará - De par em Par 2012.

O espetáculo traz à cena a solidão humana, os encontros e desencontros nas diversas esferas relacionais. As tensões advindas destas relações, assim como a plenitude. E nessa jornada, para além do confrontamento com limites e fragilidades, a descoberta de nossas forças.

O Edisca já é conhecido no Ceará por suas belíssimas apresentações. E dessa vez não foi diferente. É complicado expressar algum texto através da dança e movimento do corpo, mas o Edisca consegue fazer isso em seus espetáculos, com um roteiro bem contruído, e uma trilha sonora marcante, os dançarinos deram seu recado e conseguiram ser o melhor espetáculo da noite.

O interessante do espetáculo, era o uso de objetos, tais como mesas e cadeiras, além do uso de colchões na melhor parte do show!

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar