sábado, 24 de novembro de 2012

15 Anos da Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira

Na noite do dia 24 de novembro de 2012, estive com a família no culto em comemoração aos 15 Anos da Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira, no Conjunto Industrial.

O culto começou as 19:30h com muita alegria e a excelência do grupo de louvor daquela igreja. O templo estava lotado. E o calor também! Creio que já passou o tempo da igreja ir para um local mais amplo.

Houve apresentação do Ministério de Dança, com a música 'Esse é o Deus que eu Amo' da Eyshila. Em seguida, o Ministério de Teatro fez uma linda apresentação sobre como Deus nos faz um vaso novo, contando inclusive com uma linda participação das crianças.

Em seguida, o momento mais emocionante da noite, quando o pastor Ozair, convidou ao púlpito dois casais que o acompanham desde a fundação da igreja e fez o momento de 'lava-pés'. Depois disso, alguns irmãos foram consagrados a diáconos/ diaconisa.

Quando foi liberado as crianças para o cultinho, eu me retirei com a família e perdemos o momento da mensagem, mas soubemos que também foi uma benção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar