quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Filme: O Impossível


Na tarde deste dia 26 de dezembro de 2012, tive a oportunidade de ver o filme 'O Impossível', longa metragem que conta a história real do casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) que foram passar as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos, mas o que era para ser lazer, se tornou terror na manhã do dia 26 de dezembro de 2004.

 
Enquanto a família curtia aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

É impossível ver um filme como este e não se emocionar, não ser tocado e comovido pela tragédia que assolou aquela região e o sofrimento na vida de tantas pessoas. Alguns podem até achar o filme sentimentalista, mas não tinha como ser diferente.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar