terça-feira, 31 de julho de 2012

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Na noite do dia 31 de julho de 2012, tive a oportunidade de pela primeira vez ver um filme em IMAX. E para minha felicidade, essa oportunidade surgiu logo com o esperado Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que tem 1 hora de cenas gravadas com as câmeras IMAX utilizando filmes de ultrarresolução.

Para vê-lo, tive que enfrentar uma maratona. Cheguei ao Rio por volta das 16h. No meu mesmo vôo, estava o Belarmino, um colega de trabalho que se interessou pela aventura para ver o capítulo final do homem morcego em IMAX. Fomos correndo ao Hotel, deixamos as malas e pegamos metrô e ônibus, acrescidos de muita paciência no trânsito, para conseguirmos chegar no horário da sessão. Conseguimos!

O UCI New Yotk City Center na Barra da Tijuca é fabuloso. O Multiplex possui 18 salas de cinemas e é espetacular, apesar do atendimento ser precário... Infinitamente pior do que os cinemas de Fortaleza. Mas vamos falar de coisa boa... Eu até iria adquirir o combo com o boné do filme, mas não havia mais disponíveis... Ainda assim, o Belarmino comprou baldes de pipoca para comermos.

A sala IMAX não me impressionou à primeira vista. Esperava uma tela maior. Talvez tenha criado muita expectativa. No entanto, o som é fenomenal, com qualidade quatro vezes superior ao das salas tradicionais. E isso é altamente perceptível em todas as cenas. Esses fatores, garantem muito mais realidade e emoção ao espectador. Além das principais cenas de ação do longa, o prólogo do filme também foi filmado com as mesmas câmeras de alta tecnologia.

Na nova trama, muito focada em Bruce Wayne (Cristian Bale), alter-ego de Batman, enfrenta dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathaway), que mais tarde se transformará numa crível Mulher-Gato. Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane retorna à Gotham City, provocando pânico e desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio, por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. Também haverá a presença da misteriosa Selina Kyle que, em pouco tempo, se transforma na Mulher-Gato. A hora da vingança está chegando e resta saber quem sairá vencedor.

 

No final do filme, quando as luzes de acenderam e desci as escadarias, pude perceber que realmente a tela IMAX é enorme. Não tanto no comprimento, mas especialmente na altura. Valeu à pena a aventura. O filme não é perfeito, mas a trilogia do Nolan é altamente respeitável e digna de aplausos.

sábado, 28 de julho de 2012

Piquenique da Família

Na manhã do dia 28 de julho de 2012 estive com minha família no Piquenique da Família na Igreja Batista Central (IBC).

O evento lançou oficialmente o Ecovidas, programa de responsabilidade socioambiental da IBC. Por isso levamos lixo reciclável, que ao chegarmos, trocamos por uma ecobag para carregarmos nossas compras. O Sahel ganhou uma pulseira de acesso aos brinquedos

Reunimos na sombra para comermos as guloseismas que cada irmão trouxe. O evento contou com brinquedos infláveis e educativos, contação de histórias com palhaços, pintura de rosto, escultura de balões, oficinas de reciclagem  e gincanas eram algumas das opções para a criançada.


Para os adultos, ginástica, hidroginástica, verificação de pressão, glicemia, orientação de terapeuta ocupacional e nutricionista, massagem relaxante, oficinas e distribuição de mudas. Eu fiz uns exercícios muito bacana no jumping e a Mariana fez arte com recicláveis. Foram momentos de muita comunhão e lazer para as famílias que ali estiveram.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontro sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”


Na noite do dia 26 de julho de 2012, estive na Livraria Cultura, participando de um Encontro sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Esse tipo de evento é bom para amenizar a expectativa, afinal os fãs estão ansiosos pelo terceiro filme da fraquia Batman dirigida pelo Nolan.

A moderação do evento foi da Kevly Karyn do Pixetera e contou com participação do Marcos Mayora e Gabriel Franklin, também do Pixetera, e do Giovane Araújo, das Miniaturas Giggio.

A platéia participou ativamente dos debate, inclusive o Thiago Siqueira, do Rapaduracast estava presente. Houve sorteios e distribuição de brindes (quadrinhos!). Pena que cheguei um pouco depois do horário e as 90 senhas (no embrulho de um chocolate) já haviam acabado.

No debate, foi discutido sobre o Batman dos quadrinhos, da TV, e dos cinemas, inclusive sendo mostrado os trailers de 'Batman' (1989), 'Batman – O retorno' (1992), 'Batman eternamente' (1995), 'Batman & Robin' (1997), e um vídeo espetacular que misturava 'Batman begins' (2005), 'Batman: O cavaleiro das trevas' (2008) e 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge' (2012).

De lá, muitos já iriam para sessão de meia-noite. Eu terei que esperar até terça-feira para ver o filme em IMAX lá no Rio de Janeiro. No final, ainda tivemos o anúncio do próximo evento do Pixetera e vimos o trailer de 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada'.

Filme: Valente

Na tarde do dia 26 de julho de 2012, estive no Pátio Dom Luis assistindo a nova animação da Pixar 'Valente'.

A sinopse diz que em meio a Escócia medieval, vive Merida, a filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. No entanto, a jovem herdou a teimosa, o temperamento  e o destemor de seu pai. Sendo inclusive parecida fisicamente com ele.

O filme aborda basicamente a dificuldade de comunicação entre a princesa e sua mãe. Uma cena lindíssima, vemos ambas dialogando separadamente, pois uma não consegue compreender a outra. Isso, desencadeia uma série de problemas, fazendo com a trama busque uma solução para esse conflito e não o simples encontro com um par romântico ou derrotar algum vilão, como nos clássicos da Disney.

Com uma trilha sonora correta, uma fotografia lindíssima, 'Valente' não é um dos melhores da Pixar, até porque houve muitos problemas durante sua produção, mas nos entrega uma história interessante. Vale à pena ser visto em família, principalmente quando mãe e filhos tem problemas de comunicação.

P.S.: O curta “La Luna”, exibido antes de “Valente”, já vale o ingresso, e também aborda de certa forma a relação entre pais x filhos.

Corrida das Dunas


No dia 12 de agosto de 2012, estarei participando da primeira edição da Corrida das Dunas. Fiz minha incrição na Ibyte, ao preço de R$ 45,00, quem tiver interesse, pode cadastrar-se também no site da corrida, onde é cobrada uma taxa de R$ 4,50.

Esta corrida tem tudo para dar certo, pois surge inovando no circuito de corridas da capital cearense, a começar pelo visual (Praia do Futuro), pela distância de 13Km, sem ser necessário dar duas voltas num mesmo circuito (há também a de 5Km), e pelo percurso que envolve ladeiras (descidas e subidas, curvas, retas, etc).

A prova começa do novo empreendimento da Diagonal nas Dunas, o Alto das Dunas, e segue rumo à Cidade Fortal. Faz a volta na lagoa, sobe duas ladeiras, uma com 400 metros e outra com 200 metros. Quem fizer 5 Km já pensa na chegada, eu correrei os 13Km, então terei que seguir em direção ao Caça e Pesca até a ponte da Sabiaguaba, passando sobre a foz do Rio Cocó, fazendo o retorno e voltando em direção ao Alto das Dunas. No final, uma ladeira de 700 metros!

Certamente esta corrida exigirá superação e muita força! Eu estarei lá! Só preciso me livrar de vez dessa gripe para estar bem preparado.

Thalles na Atlantidz e no Espaço Logos

Nos dias 17 e 18 de julho de 2012, o cantor Thalles Roberto estará em Fortaleza.

Na sexta-feira (17) num Lual na Barraca Atlantidz, Av. Zezé Diogo, 5581, Praia do Futuro.

No sábado (18) no Espaço Logos, Av. Osório de Paiva, em frente ao Terminal do Siqueira.

Ingressos à venda na Livraria Espaço da Bíblia, Bíblia e Opções e Plano da Paz. Maiores informações: (85) 3045.4698

terça-feira, 24 de julho de 2012

Saulo - 13 anos

Neste dia 24 de julho de 2012, meu primo Saulo completou 13 anos de vida. E lembrar que um dia desses o carregava no colo...

Ao sair do trabalho, fui comprar esfihas, e pizzas para levar pra festa. Passei no Habib's onde me encontrei com o Saulo e o Reginaldo, e compramos as pizzas no Panchello.

Presenteei o Saulo com uma camiseta Fora da Rota do Poderoso Bowser, e ele foi logo vestindo para usar na festa.

Celebramos com orações, comemos, tiramos fotos... Foi uma maravilha.

É muito bom estar reunido em família! Em breve fotos!

domingo, 22 de julho de 2012

Paulinho do MPC na IBC

Na tarde do dia 22 de julho de 2012, o missionário Paulinho do Mocidade Para Cristo (MPC) e Ministério Terra dos Palhaços, esteve ministrando sobre João 3:16 com toda irreverência que lhe é peculiar na IBC (Igreja Batista Central).

Você pode ouvir a pregação clicando aqui.

O que roubou a cena do culto, foi quando metaforicamente o Paulinho falou que no céu haverá um rio de coca-cola... Isso ainda vai dar o que falar... rsrsrs

sábado, 21 de julho de 2012

Kléber Lucas na Marcha Para Jesus em Fortaleza

Na noite do dia 21 de julho de 2012, estive no aterro da Praia de Iracema acompanhando o show do Kléber Lucas encerrando a Marcha Para Jesus em Fortaleza. Estava com minha família e acompanhado do Gleisson e da Isabela, e no aterro encontramos o Valdemir e a Verônica.

No show, Kléber cantou alguns de seus grandes sucessos como 'Deus Forte' 'Eu Vou Seguir com Fé', 'Nova Criatura', 'Te Agradeço', 'Deus Cuida de Mim', 'Meu Alvo' e músicas como 'Nada Além do Sangue' e 'Faz Chover'. Durante o show, mais uma vez Kléber citou as músicas que compôs aqui no Ceará: 'O Vento de Deus' e 'Todas as Vezes'.

Maratona Batman #EuFui


Na manhã do dia 21 de julho de 2012, estive no Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota acompanhando no #Cinepipoca a Maratona Batman organizada pelo Cinema com Rapadura com o apoio da Cecomil.


Quem comprasse ingresso para sessão de meia-noite do dia 26 de julho, para a estréia oficial de Batman - O Cavaleiro das Trevas em Fortaleza, com o apoio inclusive da Warner, ganhava o acesso a Maratona Batman, para rever 'Batman Begins' e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' nos cinemas.

Não consegui comprar meu ingresso para sessão de meia-noite, e nem tinha interesse, pois pretendo ver o filme em IMAX dia 31 de julho no Rio de Janeiro. Então, através de meus contatos, consegui incluir meu nome na lista de convidados e prestigiei essa sessão concorridíssima.

Foi uma honra rever estes filmes ao lado dos amigos Thiago Siqueira e Raphael PH Santos. Também compareceram ao evento o querido casal Juliano e Vivianny. O Karlos Vinicius do Mix Gospel CE também estava presente e viu os filmes pela primeira vez...

Quem compareceu, teve a oportunidade de levar 1 Kg de alimento para ajudar a Casa Sol Nascente. Isso sem falar nos diversos brindes que foram sorteado para esta seleta platéia. Eu ganhei um poster do filme 'A Hora do Espanto'. Mas houve sorteio de camisetas Fora da Rota, Kits do Arcoplex Cinemas e do Shopping Aldeota.

No início da sessão, houve um pequeno problema no áudio, mas que logo foi resolvido. O que roubou a cena em 'Batman Begins' foram as legendas em Português de Portugal. Era o Batman 'trepando' no telhado, tentando salvar a 'rapariga' da Rachael... As legendas provocaram momentos hilários... Outro ponto interessante, foi ter notado a participação do ator Jack Gleeson (que interpreta o Rei Joffrey Baratheon em Game Of Trones).

Após o intervalo, outro probleminha com o som no início de 'Batman - Cavaleiro das Trevas Ressurge' e então as cenas em IMAX tiram o fôlego da platéia, assim como as aparições do Coringa... O filme é denso demais e continua espetacular, contrariando o que andam dizendo por aí...

Parabéns a todos os envolvidos, inclusive aos Sucos Jandaia e a Dell que também patrocinaram o evento.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

P.O.D. - Lost In Forever

Mais um vídeo sensacional do P.O.D., com a música 'Lost In Forever' do novo álbum da banda.
P.O.D. - Lost In Forever from NEWS ★ METALDISCS on Vimeo. Segue tradução: Perdido Para Sempre Eu estou apenas flutuando Neste momento de tempo e espaço? Isso me faz pensar Um estado de espírito porque eu estou apenas desaparecendo E minha cabeça está perdida nos satélites Eu estou tão longe e sumido para conseguir alguma vez acertar Através dos olhos que não veem, sonhando acordado de novo Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre Eu estou apenas vagando Totalmente sozinho em minha névoa inconsciente? Me leva para baixo O infinito confinado pronto para surpreendê-lo Eu estou muito cego para ver além da escuridão da noite Mas meu espírito geme para ver o pós-vida Eu estou tão quebrado e pequeno Venha aqui e me leve embora Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre Nós vivemos e nós morremos. Dados à fé e ao medo. Quando o meu tempo acabar, para onde eu vou a partir daqui? Eternidade é aparentemente uma espera interminável Perdido para sempre Eternamente, um tempo ilimitado Nunca está acabando Eu estou perdido para sempre

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conferência Força Jovem 2012

Acontecerá entre os dias 27 a 29 de julho, a Conferência Força Jovem 2012 em Fortaleza.
O evento será no Espaço Logos, com a participação do PG (Ex-Oficina G3), Livres Para Adorar, Márcio Meira (Pastor - Igreja Anglicana em João Pessoa-PB), Carlos Queiroz (Pastor - Igreja de Cristo), Banda 7, Arrasta Crente, Daniel Nogueira (Missionário - África) dentre outros. A Conferência tem o apoio da Assemleia de Deus Bela Vista e realização da UMADEC.

Jason Mraz - The Woman I Love

Eu nunca escondi de niguém o quanto gosto das músicas do Jason Mraz. Hoje ouvi 'The Woman I Love' do seu mais recente álbum 'Love Is A Four Letter Word' e que declaração de amor linda... Já que essa música é uma declaração de amor para a mulher amada, dedico este post a Mariana, a mulher da minha vida, esposa, mãe do meu filho e minha melhor amiga.

Jason Mraz - The Woman I Love (Motion&3D) from Damien Lee Benoit on Vimeo.

Segue a tradução: A Mulher Que Eu Amo Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas Bem, você também me perturba as vezes com a sua voz Mas isso não é suficiente para mim Para sair e seguir em frente Eu só vou te amar como a mulher que eu amo Nós não temos que nos apressar Você pode demorar quando tempo quiser Eu estou segurando firme Meu coração está em casa Com a minha mão atrás de você Eu vou te segurar se você cair Yeah, eu vou te amar como a mulher que eu amo As vezes o mundo pode fazer você se sentir Que você não é mais bem-vinda E você se bate Você se deixa enlouquecer E naqueles momentos que você parar de amar Aquela pessoa que eu adoro Você pode relaxar Porque, baby, eu te protejo Hey Não, eu não quero mudá-la Você tem tudo sobre controle Você acorda todo dia diferente Uma outra razão para me manter segurando firme E eu não estou ligado a qualquer maneira que você está aparecendo Eu só vou te amar como a mulher que eu amo Yeah, eu vou te amar, oh yeah Yeah, eu vou te amar Você é a mulher que amo

P.O.D. 'Murdered Love'

A banda californiana P.O.D. lançou no último dia 10 de julho, seu novo álbum  intitulado 'Murdered Love'.

O álbum tem causado polêmica por causa de um palavrão na faixa 'I Am' que acabou sendo censurada para o público cristão. o trecho censurado diz: "I Know This Is The One and only son of GOD But Tell Who the fuck is he!"

A letra da faixa que intitula o álbum 'Murdered Love', que significa "Amor Assassinado" é forte (como de costume!) e o clipe é espetacular. Vejam abaixo:


P.O.D. "Murdered Love" from Talkboy TV on Vimeo.


Se seu inglês estiver afiado, acompanhe este outro vídeo com a letra de 'Murdered Love'. Achei muito bacana essa arte 'do dia que eles assassinaram o Amor!'


P.O.D. - Murdered Love from Aaron Marsh on Vimeo.

Trailer da 3ª temporada de The Walking Dead

Vi hoje o trailer da 3ª temporada de The Walking Dead e fiquei impressionado com o resultado. Minha expectativa por esta temporada aumentou. Acompanho esta série desde seu início e pretendo continuar acompanhando.


A estréia nos EUA será dia 14 de outubro e esta temporada terá 16 episódios. Considerando que a Fox continue exibindo dois dias após a exibição internacional, teremos The Walking Dead no Brasil, (infelizmente dublado), no dia 16 de outubro de 2012, às 22:00. Até lá espero contar novamente com TV por assinatura...

terça-feira, 17 de julho de 2012

III Congresso da Juventude Geração Forte

Acontecerá entre os dias 19 a 22 de julho de 2012, o III Congresso da Juventude Geração Forte, na Igreja Reconstruir em Cristo.

Com o tema 'Somos Diferentes onde todos são iguais' contará com a participação do Ministério 'Livres para Adorar' e ministrações de Juliano Son.


O preço do Congresso é de apenas R$ 50,00 reais. O endereço da igreja é Rua: Bento Albuquerque, 2626 – Papicu - Fortaleza – CE CEP: 60190-335 - Tel.: (85) 3262-3599


Pontos de venda:
Igreja Reconstruir em Cristo - Rua: Bento Albuquerque, 2626 – Papicu - Tel: (85) 3262-3599

LOJA LOLLA - Endereço: Dom Luis 311, ao lado da casa Freitas em frente ao shopping avenida! Horário: Das 9 as 18hrs - Telefone: (85)3224 5560

LOJA ZIGNUM - Endereço: Av Monsenhor Tabosa 393 - Telefone: (85) 3219-0864

IGREJA VIDEIRA - Endereço: Rua Pompeu Cavalcante, 555 - Vila Ellery - Telefone: (85)3223-2942

Livraria VIVA CRISTO - Av Sen Virgilio Tavora, 2475 - Dionísio Torres - Telefone: (85) 3181-0214

domingo, 15 de julho de 2012

30 anos Sulamita Rodrigues

Ontem, dia 14 de julho, minha irmã completou 30 anos de idade. E neste domingo, 15 de julho de 2012 nos reunimos com familiares e amigos para celebrar esta data especial.

Aproveitou-se a oportunidade, para fazer o chá de casa nova dela, afinal ela está morando agora num espaço maior, todo planejado por ela... E ficou um lindo lugar!

É com felicidade que parabeniza minha irmã. Finalmente ela parece ter adquirido a maturidade que tanto lhe faltou desde os tempos da adolescência... Suas prioridades são bem mais coerentes e seu estilo de vida tem mudado com o passar dos anos e agora entrando na casa dos 30, definitivamente sela essa mudança que ela vem vivendo.

O bom, é que esta mudança começou pelo lado espiritual. Uma reconciliação definitiva com Deus, acompanhada do seu batismo nas águas e que culminou na reforma de seu lar. Está bem de saúde, de emprego novo, mas linda do que nunca, enfim, só colhendo o que começou recentemente a ser plantado.

E pensar que Deus ainda tem coisas grandiosas para ela me enche de orgulho. Minha irmã, vizinha, companheira, de tesejo tudo de bom hoje e sempre. Abraço do seu irmão.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em IMAX

Acabei de comprar o ingresso para ver o filme 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em IMAX. E estou numa expectativa sem tamanho. São poucas as salas IMAX no Brasil, em Fortaleza tão cedo não teremos essa preciosidade.

Estarei viajando a trabalho para o Rio de Janeiro no dia 31 de julho. Como o filme estréia dia 27, e tem cerca de uma hora rodado em IMAX, não poderia perder essa chance de conhecer esta tecnologia, afinal esta é a produção com recorde de imagens produzidas com a tecnologia. Isso sem falar que Chirstopher Nolan foi o primeiro diretor a usar câmeras em alta resolução em um longa, inclusive tendo utilizado a tecnologia no excepcional 'Batman – O Cavaleiro das Trevas'.

Para se ter uma idéia da sala IMAX, as imagens ficam mais ampliadas em uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, além de uma imagem cristalina e som quatro vezes melhor do que em uma sala tradicional. Isso me proporcionará uma verdadeira experiência de imersão inédita e marcante.


Em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' , Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica que teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' .

Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.


domingo, 8 de julho de 2012

Filme: O Espetacular Homem-Aranha

Na tarde deste domingo, 8 de julho de 2012, estive no Shopping Iguatemi com o Saulo, para vermos 'O Espetacular Homem-Aranha'.

O novo filme do aracnídeo amigo da vizinhança é divertido, porém não tem como ficar o tempo todo comparando com a obra digamos, original. Não me arrisco a dizer que uma é melhor que a outra, mas posso afirmar que achei esta tão divertida quanto. As semelhanças entre os dois filmes surgem a todo momento, afinal a história contada é a mesma.

Me parece que Andrew Garfield transmite mais carisma e jovialidade que Tobey Maguire, e Emma Stone está linda na telona... Quanto ao filme em si, gostei de ser apresentado ao passado do Homem-Aranha. A história de seus pais, o garoto sendo deixado aos cuidados do tios, etc. Mas as cenas de colégio e do casal roubam a cena. Talvez devamos isso ao trabalho de Marc Webb, vide o espetacular '500 Dias com Ela'.

O que me atrai no primeiro filme, é a ode à responsabilidade. Nesse filme esse assunto é abordado de maneira superficial, preferindo a busca por identidade aliado a velhos clichês para agradar o público adolescente. A timidez de Peter Parker é muito bem representada neste longa, e o clima irônico do longa é perfeito ao que propõe o amigo da vizinhança já conhecido dos quadrinhos. Temos uma cena de tirar o fôlego quando a câmera nos coloca na perspectiva do aracnídeo. A aparição de Stan Lee, já tradicional nos filmes com personagens da Marvel, é sem dúvida neste filme a mais extraordinária.

O filme é diversão garantida. Uma excelente programação...Só lamento termos que ficar recorrendo a refilmagens de filmes nem tão antigos para entretermos a nova geração. Estava com pressa e acabei perdendo a cena pós-créditos.


sábado, 7 de julho de 2012

Aniversário da IBRM - 64 anos

Na noite do dia 7 de julho de 2012, estive no aniversário de 64 anos da Senhora IBRM (Igreja Batista regular do Mucuripe). Houve participação do coral, e quem ministrou acerca do tema "A Igreja no Contexto do fim" foi um pastor lá de Icó/CE, que nos falou sérias verdades e foi muito sábio em suas palavras.

Orquestra Palhaçal

Na tarde do dia 7 de julho de 2012, estive com a família no Clube das Mamys Kids, acompanhando a apresentação da Orquestra Palhaçal. A Flakes Produções ofereceu um tempo muito divertido para as crianças e familires um show com muita música, jogos cênicos e histórias!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Na casa do Rodrigo e da Carol...

Na noite do dia 5 de julho de 2012, estive com a família, o Gleisson e a Isabela visitando a casa do Rodrigo e da Carol. A Carol passou por um processo cirúrgico recentemente, então programamos esta visita. A Isabela levou batatas recheadas, eu comprei Iorgute (estragado!), suco e sorvete. Foi uma noite bem legal. Que Deus possa estar abençoando este casal, em especial na recuperação da Carol.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Filme: Para Roma com Amor

Na noite do dia 2 de julho de 2012, vi com a Mariana, o Gleisson e a Isabela o filme 'Para Roma Com Amor' do gênio Woody Allen.

É incrível como Allen em seus últimos filmes, tem conseguido transformar cidades em personagem importante para trama. Depois de Londres, Barcelona e Paris, dessa vez Roma é mostrada através de várias situações, muitas delas hilárias.

Outra coisa incrível é ver a personalidade do Allen encarnada no personagem interpretado por ele próprio em seus filmes, ou através de algum ator nos outros arcos dramáticos. O elenco deste filme está impecável. As críticas estão ácidas como de costume, o roteiro primoroso e a montagem perfeita. Não é o melhor filme do Allen, não chega aos pés de 'Meia-Noite em Paris', mas é bastante divertido. Recomendo.

Compartilhar