quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Planejamento 2013 do Pequeno Grupo


Na noite do dia 23 de janeiro de 2013, estive reunido com o Josias, líder do nosso Pequeno Grupo, para fazermos um planejamento de nossas atividades em 2013. Antes disso, a Cristiane nos serviu um lanche (sanduiche de queijo com requeijão e suco de maracujá) e o Josias me apresentou ao Sistema de Pequeno Grupo da IBC.

Lá, tivemos a oportunidade de solicitar a inclusão de novos membros para o grupo, e de escrevermos nossa missão e objetivos como PG.


Nossa missão nada mais é do que uma extensão da Missão da IBC: Amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo e proclamar Jesus ao mundo.

Nosso objetivo é: multiplicar este grupo no prazo de 12 meses (janeiro/2014). Para isso aceitaremos novos casais, independentemente das diferenças, levando em consideração apenas a localização geográfica para facilitar a logística das reuniões.

Nosso grupo está pautado nos seguintes valores:
1. Oração: Em todos os momentos agradecer e adorar por tudo que Deus tem feito em nossas vidas e pelo o que Ele é.
2. Honestidade: Transparência e autenticidade na comunicação, falando sempre a verdade em amor. 
3. Segurança: Todos os assuntos tratados no PG devem ser confidenciais e não devem ser repetidos em lugar nenhum.
4. Prestação Contas: tanto a nível financeiro (caixinha do grupo), quanto no nível comportamental.
5. Planejamento: Primar pela organização em nossas atividades.

Em nossas reuniões haverá orações, louvores, estudo da palavra e partilha. Mensalmente, estaremos celebrando Santa Ceia. As crianças serão bem-vindas em nosso meio. Caso seja necessário, programaremos atividades específicas para as mesmas. Na ausência de um dos cônjuges, o outro é bem-vindo a reunião, não sendo necessário ausentar-se em função disso.

Além disso, pretendemos realizar Atos de Compaixão ao longo do ano. Iniciaremos nossas atividades dia 25 de janeiro, se reunindo na casa do Gledson e da Isabela e faremos um rodízio seguindo para a casa do Ronald e da Mariana, do Josias e da Cristiane e encerrando o ciclo na casa do Rodrigo e da Carol.

No final de nossa reunião, ainda fui apresentar o local do Retiro 2013 para a Cris, e nos deparamos com a foto da Júlia no site do Haras Hotel Fazenda. Em seguida, ela se mostrou interessada no meu Blog e fiz a devida apresentação, assim como ao Renovo Baby (Blog do Sahel). Com isso acabei chegando tarde em casa...

Que Deus abençoe nossos planos e nos ajude em nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar