terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Retiro Carnaval 2013

Nos dias da festa da carne, estive em comunhão com os irmãos da 'Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira' no Haras Hotel Fazenda em Chorozinho/CE.


Foram dias maravilhosos desfrutando da presença de Deus. Tive o privilégio de levar duas famílias. Márcio, Manuela e Yasmin, e Josias, Cristiane, Júlia e Luiza. Ficamos em quartos próximos, separados os homens das mulheres e crianças.

Pela manhã, nosso despertador era a Manu chamando: - Márcio! Tomávamos café, tinhamos um momento de louvor, seguido de uma reunião de pequeno grupo de casais. As crianças às vezes ficavam no cultinho, outras vezes ficavam conosco mesmo... Em seguida, no horário livre, passeava de charrete ou de cavalo, tomava banho de piscina, e esperava o horário de almoço.

À tarde, enquanto o Sahel dormia, eu brincava de War ou Banco Imobiliário, ou tirava um cochilo. À tarde, outro banho de piscina para refrescar, ou uma partida de futebol para se exercitar. Após um banho, jantávamos e cultuávamos a Deus. Na noite do domingo, tive a oportunidade de ministrar uma palavra, baseada em Isaías 30, abordando temas como: 1. A confiança no Egito, 2. A rejeição a palavra e 3. O sossego e confiança no Senhor.

Após os cultos, tínhamos as festas temáticas. Na primeira delas, uma festa caipira, animada ao forró 'Festa de Crente'. De guloseimas, muita pipoca, e doces típicos e uma peça bem engraçada. No segundo dia, teve a festa do óculos e chapéu, com outra peça engraçadíssima, bombons e muita animação. Na última noite, a Festa Red, após um culto abençoadíssimo, onde fizemos inclusive uma caminhada e tivemos um momento aos pés da cruz. Nesta última festa, muito som, muita animação e muita dança...

Na terça-feira, último dia, tivemos bastante tempo livre. Pudemos desfrutar do peque e devolva, ver os animais do Haras e tomar muito banho de piscina! Foram momentos maravilhosos... Pena que passe tão rápido... Ano que vem, estarei lá novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar