sábado, 2 de março de 2013

Sábado da Liderança - Março/2013

Na tarde/noite do dia 2 de março de 2013, estive em mais um sábado da liderança, promovido pela Igreja Batista Central (IBC).

No início, foi servido lanche (maçã, melancia e bolo fofo) com sucos (cajá e caju). Orlando Neri ministrou os louvores. Destaque para 'Renova-me' de Marcos Witt.

Nelson Massambani então relembrou o primeiro sábado da liderança de 2013, e estimulou algumas pessoas a testemunharem acerca daquela noite inesquecível. Foram vários testemunhos abençoados.

Posteriormente, o Pr. Alcimou ministrou novamente sobre o texto de Lucas, que fala sobre os discípulos no Caminho de Emaús. Foi uma mensagem simples, que lembrou sua fala no campo de futebol, no sábado anterior. Novamente foi edificante.

Então houve a divisão das redes. Nosso orientador não pode estar presente, então o Aristides conduziu nosso momento de pequeno grupo. Inicialmente perguntou acerca do cadastro de nossos grupos e de como tem sido as reuniões.

Foram levantados alguns problemas, tais como necessidade de recarregar as baterias dos líderes, grupos com casais distintos (novos convertidos X velhos na fé), etc. O Aristides sabiamente propôs uma série de sugestões para os problemas levantados.

Quando encerrou o momento com os casais, ainda dei um pulo no novo galpão do GF, e acompanhei o final da reunião, e ainda desfrutei de um delicioso fondue de banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar