terça-feira, 23 de abril de 2013

As Vantagens de ser Tony Stark

Na noite do dia 23 de abril de 2013, estive com o Saulo na Livraria Cultura de Fortaleza, acompanhando a palestra 'As Vantagens de ser Tony Stark', em virtude do Lançamento do filme Homem de Ferro 3.


Gênio, bilionário, playboy, filantropo. Tudo isso com a armadura mais incrível inventada no universo das HQs. Tony Stark é isso, mas é bem mais que isso pra gente.

Homem de Ferro deu o primeiro passo, o primeiro fio de esperança de se adaptar algo tão grandioso quanto Vingadores para o cinema. Foi o primeiro de uma série de filmes que culminaram nesse blockbuster que arrasou bem mais do que metade de Nova Iorque: pegou todo mundo desprevenido e foi recorde absoluto de queixos caídos, memes e, bom, claro, de bilheteria.

Isso faz com que a gente se pergunte: e agora? O terceiro volume da trilogia do Iron Man promete mais do que o fechamento de um ciclo, mas um termômetro para o que pode vir por aí depois. Porque sim, esperamos muito mais.

Foi sobre tudo isso (e muito mais) que o Pixetera, o AvanteCast e a Marvel se reuniram para uma conversa descontraída sobre todo esse universo Marvel e o que esperar pelo novo filme.

Foi falado sobre o Homem de Ferro nos quadrinhos, posteriormente falado sobre os dois primeiros filmes do Homem de Ferro e sobre 'Os Vingadores' (Homem de Ferro e seus amigos!) Ao falar de cada filme, eram exibido os trailers. Também houve sorteios de brindes. Ee ganhei o DVD de Homem de Ferro 2 e o Saulo ganhou um calendário dos Vingadores. Por fim, cada participante falou da expectativa pelo terceiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar