segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conhecendo a família Degaspari!


Na tarde do dia 8 de abril de 2013, após uma longa viagem entre Santa Bárbara d'Oeste e São Bernardo do Campo, encontro o amado irmão Paulinho Desgapari à nossa espera na rodoviária de SBC.


Para mim, foi um privilégio enorme conhecer pessoalmente a família de missionários digitais, responsáveis pelo site Irmãos.com, que há tantos anos tem sido bênção em minha vida, especialmente através do Podcast Irmãos.com.

O Cara do Site nos levou para um restaurante (esqueci o nome!), e foi buscar a Adriana, o André e o Daniel para almoçarmos juntos, no restaurante onde as primeiras reuniões para fundação do Partido dos Trabalhadores.

Então aproveitei para tirar uma foto com o dono. Lá, tem várias fotos do Lula e de outros militantes petistas... E o dono, ainda é cearense e gostou de ter um conterrâneo por lá...

Após o farto almoço, fomos para o apartamento da família Degaspari, onde nos foi servido um delicioso café e chocolate quente. Nem conto pra vocês como o Paulinho preparou, pois é muita nerdisse para meu humilde blog...

Ao longo da tarde nos conhecemos um pouco melhor, e depois eu o Paulinho descemos com o Sahel e o André para que eles pudessem brincar no parquinho, enquanto a Mari e a Adriana ficaram com o Daniel e com as louças...

O tempo passou muito rápido, e tivemos que ir para a rodoviária seguir viagem para o Guarujá. Eu havia levado presentes para toda a família e acabamos também saindo de lá também presenteados com um livro (para Mariana), um sapato estiloso (para o Sahel) e um Bit Brother (para mim!). Nesse dia, houve um incêndio em São Bernardo do Campo, que dificultou um pouco nossa ida ao Terminal Rodoviário, mas deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar