sexta-feira, 5 de abril de 2013

Filme: Vai Que Dá Certo!

 

Na noite do dia 5 de abril de 2013, após ser muito bem recebido em Santa Bárbara dOeste pelo Fábio e pela Beatriz, fomos ao Tivoli Shopping ver o filme 'Vai Que Dá Certo' no Moviecom Cinemas.

O filme é engraçadíssimo! E acompanhado de pipoca salgada e dos amigos, a sessão foi maravilhosa, afinal a sala do Moviecom Cinemas é muito boa! Os atores estão excelentes e as referências nerds ditas ao longo do filme são impagáveis... Como a discussão entre quem é melhor, o Batman ou o James Bond...
Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) que trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil.

Porém, a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado. Recomendo, e pelo final do filme, dependendo da bilheteria, talvez haja continuação.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar