quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parentes em Vicente Carvalho

Entre os dias 8 e 11 de abril de 2013, estive visitando os parentes em Vicente Carvalho, distrito de Guarujá/SP. Residem lá, a tia Conceição, irmã da Tia Lourdinha e do vô Lindinho, juntamente com seus filhos, netos, noras, etc. Eu, Mari e Sahel ficamos hospedados na casa do Edson (filho da tia Conceição e primo da minha mãe) e da Viviane. A D. Sâmia ficou com a Lindinha na casa da tia Conceição.

O Edson que trabalha praticamente em frente à sua casa, nos emprestou seu veículo para passearmos no Guarujá e para nos deslocarmos durante o dia da casa dele para a casa da tia Conceição. Sua sogra, a D. Cecília nos tratou super bem, inclusive preparando deliciosos pratos para almoçarmos e jantarmos. Quando acordávamos, a mesma já havia preparado sempre um delicioso café da manhã. O Sahel brincava o tempo todo com a Isabelly, filha do Edson e da Viviane.

Na tarde do dia 10 de abril, após retornarmos exaustos do passeio a Santos/SP, a Rosemeire (filha da tia Conceição e prima da minha mãe) havia preparado um farto lanche na sua casa... Ela e a Jully estavam deveras atarefadas com os preparativos da festa de 15 anos da Jully, pena que não pudemos ficar mais dias para os festejos...

Foi muito bom passar esse tempo com os familiares distantes. Os conheci em 2011 quando fui fazer um treinamento em Santos/SP e agora tive a oportunidade de levar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar