quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma tarde no Parque do Ibirapuera

Na tarde do dia 4 de abril de 2013, estive com a família passeando no belíssimo Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Após visitarmos o Estádio do Pacaembu, fomos andando até a estação Clínicas, do metrô. Para isso, tivemos que subir vários degraus de escada e uma ladeira enorme em frente ao Instituto do Cancêr.
 Almoçamos na Av. Paulista, visitamos a fachada do Masp e pegamos um ônibus lotado até o Ibirapuera.

Lá, vimos e fotografamos o monumento aos Bandeirantes e desfrutamos da beleza dos jardins do parque, que se mostrou ser imenso...

Rodeamos dois lagos, e o Sahel adorou brincar com os gansos. Fizemos apenas uma pausa para o lanche no meio do passeio, e os gansos ainda vieram pedir biscoitos...

A Mari insistia para irmos embora, pois já estava cansada. Completamos uma volta, desfrutamos das belezas das fontes, e retornamos para o Hotel Makuxis, onde descansamos para o evento principal da noite, que comentarei no próximo post.

1. ...se tem um lugar que é fantástico para se tirar fotos com a família esse local é sem dúvida o parque do ibirapuera...

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!