sexta-feira, 5 de abril de 2013

Visita a Santa Bárbara d'Oeste


Entre os dias 5 e 8 de abril de 2013, estive com a família mais uma vez em Santa Bárbara d'Oeste (SBO), visitando os amigos Fábio e Beatriz.
 
Não podíamos vir a São Paulo e deixar de visitar esse casal de amigos, que conhecemos quando estávamos de lua-de-mel em Natal. Foi a oportunidade para apresentá-los o Pedro Sahel. Então, embarcamos em um ônibus bem confortável da Piracicabana e percorremos 150Km em direção ao interior paulista.

Fomos para SBO via Piracicabana (Transporte Rodoviário), num ônibus muito confortável. Ao chegarmos na pequena rodoviária, a Bia estava nos aguardando e nos levou para sua residência, onde o Binho e a Tiana (a cadela) nos aguardava e nos acolheram de forma muito carinhosa, prova disso, foi o berço e carrinho de bebê que nos disponibilizaram, sem falar na atenção mais do que especial.

Após um farto lanche, e um mergulho na piscina, fomos passear no Tivoli shopping, onde demos a janta do Sahel e vimos o filme 'Vai Que Dá Certo!' no Moviecom SBO. Após recebermos uma trágica notícia (Pitbull que matou farmacêutica), fomos dar uma volta na Av. Brasil em Americana/SP. Muito legal a iluminação desta avenida...

No final de semana, fizemos duas grandes programações: Hopi Hari e uma comemoração aos 11 anos de relacionamento do Binho e da Bia. Mas isso, é assunto para os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar