sexta-feira, 31 de maio de 2013

EPL 2013 - Encontro para Pastores e Líderes - Dia 2

Na tarde do dia 31 de maio de 2013, estive no painel sobre 'Massificação da Cultura Gospel' no EPL 2013, Encontro para Pastores e Líderes, promovido pela Igreja Batista Central de Fortaleza.

Lá foram debatidos vários assuntos: Internet, mídia, livros, arte, design, cinema, quadrinhos, mangá e música, numa perspectiva histórica e teológica.

Participaram do bate-papo, o Daniel Costa, como moderador, o Daniel Almeida, a Samira Santiago, a Meg Banhos e a Roswitha. A visão da igreja em todos esses temas coincide com minha opinião, de que todas as coisas são lícitas.
No final do debate, Deus me deu uma grande benção! Recebi uma ligação do Pedro Martins Freire, informando que estava com meu cartão de acesso livre ao UCI cinemas e ao Centerplex cinemas. Fui imediatamente pegá-los. Quem me conhece, sabe o quanto sou cinéfilo. Tenho o bom costume de postar aqui no Blog comentários acerca dos filmes que vejo, sempre com um olhar cristão... Esse blog me proporciona cada coisa bacana... Glorificado seja Deus por essa benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar