sábado, 1 de junho de 2013

EPL 2013 - Encontro para Pastores e Líderes - Dia 3


Na manhã do dia 1º de junho de 2013, estive participando do 3º e último dia do EPL 2013 - Encontro para Pastores e Líderes, organizado pela Igreja Batista Central de Fortaleza.

Aa chegar na igreja, o Daniel Costa estava ministrando seus louvores. Entre eles: 'Seguirei Teus Passos', 'Sou Livre' e 'Família', com a participação de sua esposa e à capela 'Tu és Fiel'.

Então, o Pr. Carlos Queiroz fez uma revisão do que pregara no dia anterior e ministrou preciosidades sobre o 'Tudo para com todos'. Com enfoque na adoração, comunhão e edificação, para que possamos Evangelizar e fazer Ações Sociais.

Fui para o Seminário sobre Evangelismo com a Roswitha, com o tema 'Evangelize do seu jeito', experimentamos um momento muito precioso, onde conheci a Vandérlia, uma irmã de Quixeramobim que partilhou comigo acerca de temas como conversão, quem nos conduziu a Cristo e pedidos de oração.

Após o almoço, houve uma roda de conversa, um bate-papo informal com o João Alexandre, o Roberto Diamanso e o Daniel Almeida, com suas opiniões polêmicas sobre música e espiritualidade.

Valeu muito à pena ouvir essa conversa. Momentos preciosos como estes não podem ser desprezados.

À tardinha, enquanto os congressistas estavam nos seminários, Roberto Diamanso cantou suas poesias aos líderes de grupos pequeno da IBC no 'Sábado da Liderança' que ocorreu em paralelo ao EPL.

Houve um lindo momento de arrenpedimento e confissão do Luiz Fernando, que havia saído da IBC e que agora retorna acolhido pelos pastores, após confessar o erro e demonstrar arrependimento.

O Pr. José Marcos pregou aos líderes, mas o Sahel pouco deixou eu prestar atenção... Depois fui com a Mariana dar a janta do Sahel e se preparar para o show do João Alexandre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar